Novo trailer de Ben-Hur apresenta música exclusiva do grupo cristão for King and Country; assista

O trailer começa com uma passagem bíblica que se encontra em Jeremias 40: 4 e durante ele há algumas aparições de Jesus Cristo, interpretado pelo ator brasileiro Rodrigo Santoro.

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: terça-feira, 14 de junho de 2016 às 19:45
Os espectadores podem olhar a importância que Jesus Cristo teve no personagem fictício. (Foto: Reprodução/Youtube).
Os espectadores podem olhar a importância que Jesus Cristo teve no personagem fictício. (Foto: Reprodução/Youtube).

A Paramount Pictures e a MGM estão se preparando para lançar um reboot de "Ben-Hur" em agosto desse ano. Em um novo trailer, os espectadores podem olhar a importância que Jesus Cristo teve no personagem fictício. Além disso, uma música exclusiva do grupo cristão “for King and Country” toca ao fundo.

"Ben-Hur" é a história épica de Judah Ben-Hur (Jack Huston), um príncipe falsamente acusado de traição por seu próprio irmão adotivo Messala (Toby Kebell), que é um oficial do exército romano. Ele foi removido de sua posição e foi separado de sua família e Esther (Nazanin Boniadi), a mulher que ele ama, para ser exilado e se tornar um escravo.

Mas depois de anos de viagem no mar e um súbito naufrágio, Bem-Hur encontrou Ilderim (Morgan Freeman), que mais tarde se torna seu mentor. Ele diz a Ben Hur para se vingar de seu irmão através de uma corrida em vez de matá-lo diretamente. Ele então o prepara para a corrida monumental que pode ser contemplada no trailer.

O trailer começa com uma passagem bíblica que se encontra em Jeremias 40: 4: "Agora, pois, eis que te soltei hoje das cadeias que estavam sobre as tuas mãos”. Durante todo o trailer há algumas aparições de Jesus Cristo, interpretado pelo ator brasileiro Rodrigo Santoro, que inspira Bem-Hur para o amor e não para o ódio. Bem-Hur é inspirado pela bondade Jesus mostrando-lhe quando ninguém mais o faria. Seus encontros divinos com o Salvador do mundo transforma sua vida assim como ele é introduzido à graça e misericórdia de Deus.

Quando o diretor Timur Bekmambetov foi abordado para dirigir um reboot de um dos filmes mais amados do cinema, ele admite que estava hesitante. "O Ben-Hur de 1959 não é apenas um filme, é um fenômeno que afetou muito a cultura do século 20", Bekmambetov explicou em uma declaração dada ao site americano The Christian Post.

"É por isso que quando me ofereceram a proposta, o meu pensamento inicial era de dizer não. Felizmente o produtor Sean Daniel me convenceu a ler o roteiro, que acabou sendo essa história incrível e impressionante, não apenas com ação sensacional, mas com um line-up de personagens realistas, incríveis e de pensamento profundo.

Confira o trailer exclusivo:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições