"Nunca nos encaixamos no molde de Hollywood", diz casal de atores cristãos

Em 2017, Alexa e Carlos PenaVega mudaram com os filhos para Maui, onde vivem uma vida mais simples.

Fonte: Guiame, com informações do GOD TVAtualizado: quarta-feira, 21 de outubro de 2020 às 17:39
Alexa e Carlos PenaVega foram morar em Maui, junto com os filhos. (Foto: Reprodução / Instagram)
Alexa e Carlos PenaVega foram morar em Maui, junto com os filhos. (Foto: Reprodução / Instagram)

Nos últimos meses, os atores Alexa e Carlos PenaVega passaram seus dias de quarentena nas praias ensolaradas do Havaí. O casal conta que decidiu deixar a agitação de Los Angeles por um tempo para recarregar as baterias e crescer em sua fé cristã.

“Quando morávamos na Califórnia, nunca houve realmente uma pausa. A indústria acontece 24 horas por dia, 7 dias por semana. E pensamos, precisamos de um lugar nos reconectar e esse [lugar] precisa ser nossa casa”, disse Alexa em uma entrevista à revista People.

Com esse objetivo, em 2017 o casal mudou-se para Maui, onde vive uma vida mais simples.

Além disso, a atriz de “Spy Kids” e seu marido, o boybander do Big Time Rush, enfatizaram que viveram suas vidas sem muita atenção ao estilo hollywoodiano.

“Nunca nos encaixamos nos moldes de Hollywood”, disse Alexa. “Nunca fizemos as coisas da maneira convencional.”

Por causa disso, quando eles deixaram Hollywood, não foi tão difícil para eles.

Alexa e Carlos também revelaram como se conheceram em uma classe de estudo da Bíblia quando crianças.

Baseados na fé

“Começamos todo o nosso relacionamento com base na nossa fé”, disse Carlos à People.

“Estávamos literalmente no escritório do condado em Ventura assinando toda a papelada e a mulher disse, 'Sobrenome de quem?'”, lembrou ele. “Eu disse: 'Vamos ver se funciona. Carlos e Alexa PenaVega. Só uma palavra.'"

A dupla também compartilhou como Deus os conduziu a Maui.

“Visitamos Maui e começamos a encontrar todos esses jovens casais cristãos”, disse Carlos. “Oramos por isso e nos mudamos para cá três meses depois.”

“... Imediatamente senti aquele peso levantado”, disse Alexa. “Podemos realmente recarregar as baterias aqui e tem sido incrível ter uma comunidade que o apoia.”

De cineasta de Hollywood a cineasta de Deus

E agora que eles são uma família plantada em Maui com seus filhos, o casal diz que está pronto para levar sua fé para o próximo nível.

“Nunca estive em um lugar por mais de três ou quatro meses. Eu não sabia o quanto precisávamos como família para estabelecer nossas raízes”, explicou Alexa.

“Isso nos deu a chance de criar essas rotinas com nossa família. A mentalidade de L.A. é trabalhar muito, se divertir muito. Queremos trabalhar duro, mas, acima de tudo, está nossa fé e nossa família”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições