Pastor faz oração por jovens do tráfico antes de serem assassinados

Enquanto acontecia um culto no local, o pastor se voltou aos jovens afirmando que Deus teria revelado a morte deles, caso insistissem em continuar no tráfico de drogas.

Fonte: Guiame, com informações de A TardeAtualizado: quinta-feira, 3 de dezembro de 2015 às 13:10
Quem passava pela Rua Pedra Dourada olhava o imóvel que foi palco do triplo homicídio. (Foto: Edilson Lima/ A Tarde)
Quem passava pela Rua Pedra Dourada olhava o imóvel que foi palco do triplo homicídio. (Foto: Edilson Lima/ A Tarde)
Antes de serem assassinados a tiros na madrugada desta quarta-feira (2), três jovens tiveram a oportunidade de definir o destino de suas almas através de uma oração.
 
Na noite de terça, 1º, os três estavam na Praça da Pedra Dourada na região de Lobato, em Salvador (BA). Enquanto acontecia um culto no local, o pastor se voltou aos jovens afirmando que Deus teria revelado a morte deles, caso insistissem em continuar no tráfico de drogas.
 
"O crente perguntou se eles aceitavam Jesus e eles ficaram calados, mas receberam a oração", conta um morador, em anonimato.
 
No momento do crime, cerca de oito homens armados fizeram parte da ação que tirou a vida dos rapazes. Apenas Gilmário Araújo Conceição, de 17 anos, foi identificado.
 
O Departamento de Homicídios (DHPP) confirmou que as vítimas eram envolvidas com o tráfico de drogas, segundo investigações coletadas no local do crime.
 
Segundo a vizinhança, as vítimas alugaram o imóvel há uma semana. Só uma delas morava em Lobato. "A gente já está acostumado com essas mortes aqui no Lobato. É direto isso aí", declara um morador.
 
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), do DHPP, mas ainda não há informação sobre a autoria.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições