O universo infanto-juvenil está sendo cada dia mais invadido pela ideologia de gênero, segundo muitos cristãos têm se expressado pelas mídias sociais. Personagens antes representativos dos gêneros feminino, como a Mulher-Maravilha, e masculino, como o Superman, agora são retratados como gays ou trans.
Empresas gigantes da área de entretenimento audiovisual têm explorado o tema LGBT, incluindo nas histórias “revelações” sobre sexualidade dos personagens, como a feita pelo Superman de que agora é bissexual.
A repercussão sobre essa nova abordagem da ideologia de gênero nas histórias de super-heróis levou diversos pastores a se manifestarem.
“Somos convictos na palavra de Deus, a Bíblia, infelizmente por esta convicção nossas opções de entretenimento e diversão nesta terra e mundo passageiro cada vez mais será seleta, e de uma certa forma, com menos opções”, escreveu André Valadão em seu perfil do Instagram, que recebeu quase 175 mil curtidas.
Na mesma plataforma, o Pr. Josué Valandro disse: “Até o super-homem agora tem sexualidade alterada! Até onde vai esta militância? Os isentões se calam! Isto não é respeito à diversidade! É imposição ideológica!”.
Lucinho Barreto foi um dos primeiros a comentar sobre o tema, estimulando os cristãos a rechaçar a investida. “Enquanto você crente isentão fica aí com a boquinha calada, satanás trabalha forte com a mulecada pra ferrar de vez a cabeça deles! Nem o Super Homem é homem mais! Bora agir Jesus Freaks!”.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições