Policial relata que escapou da morte após levar tiro no peito: "Deus me disse para pegar meu colete"

O policial que preferiu manter anonimato disse que não julgou qualquer movimentação suspeita, mas "ouviu uma voz que lhe disse para vestir seu colete à prova de balas".

Fonte: Guiame, com informações do Charisma NewsAtualizado: quarta-feira, 5 de agosto de 2015 às 19:29

Um oficial de polícia de St. Louis disse que foi Deus quem lhe disse para usar um colete à prova de balas e esta foi a decisão que salvou sua vida.
 
O policial - que pediu para permanecer anônimo para a segurança de sua família - disse à emissora 'NewChannel 5' em uma entrevista que ele estava sentado em seu veículo pessoal trabalhando em seu segundo emprego como segurança na cidade de Central West End. Era uma noite quente e o oficial tinha tirado o colete à prova de balas, quando viu algumas pessoas andando na rua.
 
O oficial disse que não havia nada de particularmente notável sobre as três pessoas que estavam andando em direção a ele, mas ele diz que sentiu uma inspiração diferente, que o levou a colocar o colete de volta.
 
"Não havia nada de especial sobre eles [os indivíduos andando na rua], mas os cabelos da minha nuca se arrepiaram", lembra ele, de acordo com o site cristão 'Charisma News'. "E nesse ponto havia uma voz que me disse pegar meu colete. Eu sei que foi Deus". 

Essa decisão acabou salvando sua vida.
 
Pouco tempo depois que o oficial colocou seu colete à prova de balas de volta, dois veículos estacionaram à sua frente - um dos quais trazia os três indivíduos que o policial tinha visto anteriormente - e um homem com uma bandana preta saiu do carro com uma arma.
 
O atirador abriu fogo contra o policial, atingindo-o no peito. O oficial disparou de volta, eo homem fugiu do local a pé, enquanto o carro se afastava.

O colete à prova de balas parou o projétil no costelas do oficial. Os médicos dizem que o policial está agora livre de quaisquer lesões físicas e pode retornar ao trabalho.
 
O oficial não quis divulgar informações mais detalhadas sobre o tiroteio uma vez que quatro dos suspeitos ainda estão sob investigação. Ele revelou, no entanto, que rastreou seu agressor por tempo suficiente para obter uma descrição. O oficial acredita que ele pode ter sido visado pelo atirador, porque o criminoso reconheceu seu uniforme quando o viu em seu veículo pessoal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições