Prateleira com Bíblias fica em pé após tornado: “A Palavra de Deus permanece”

Livraria foi completamente destruída, mas a prateleira com Bíblias permaneceu de pé.

Fonte: Guiame, com informações do Charisma NewsAtualizado: quarta-feira, 22 de dezembro de 2021 às 12:39
Prateleira com Bíblias permaneceu de pé em livraria. (Foto: Leisha Doran via Charisma News)
Prateleira com Bíblias permaneceu de pé em livraria. (Foto: Leisha Doran via Charisma News)

O tornado que causou 80 mortes e um rastro de destruição de 320 quilômetros em Mayfield, no estado americano do Kentucky, também atingiu a livraria cristã The Good News Shoppe. 

A livraria foi completamente destruída, deixando a proprietária, Leisha Doran, e seus funcionários com o coração partido, mas gratos por estarem vivos.

No momento do tornado, Doran estava na casa de seus pais no campo e não conseguia usar o telefone ou a internet para obter informações. “Um dos meus funcionários conseguiu chegar lá, e ele enviou uma foto mostrando que a loja havia desabado”, ela contou ao Charisma News.

“Na manhã seguinte, foi muito triste. Perdemos um negócio, mas sabíamos que muitos haviam perdido a vida e ficamos gratos por isso não ter acontecido com a gente. Parecia uma zona de guerra”, acrescentou a proprietária.

Nenhum funcionário estava na livraria no momento do tornado. Tudo ali desabou, exceto uma prateleira da loja — a seção que continha Bíblias permaneceu em pé.

Para Doran, não é coincidência: “Acho que foi um sinal para todos de que a Palavra de Deus ainda permanece”.


Livraria em Mayfield, antes e depois do tornado. (Foto: Leisha Doran/Facebook)

Doran disse que muitas Bíblias foram danificadas pela água, ainda assim, ela conseguiu doar cerca de 300 exemplares das Escrituras para algumas igrejas da região.

Em meio a um cenário de destruição, Doran vai ter que recomeçar com a The Good News Shoppe, que atende a região há 42 anos e foi comprada por ela em 2018.

“Espero que Deus tenha me colocado aqui por um motivo”, disse Doran. “Deus ainda tem grandes planos para todos nós, e todos vamos superar isso”.

Por fim, ela incentiva: “Você tem que simplesmente tentar ser positivo, olhar para frente e ter esperança.”

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições