Priscila Pires se converte após receber convite de pastora: “Mudou minha vida”

Priscila, que tem formação familiar católica com referências espíritas, recebeu no Instagram o convite de uma pastora para se encontrar novamente com Deus, em uma Igreja Evangélica de Campo Grande.

Fonte: Guiame, com informações de EgoAtualizado: quarta-feira, 1 de junho de 2016 às 13:09
Priscila Pires posa com o filho Gabriel, que hoje tem 4 anos de idade. (Foto: Marcos Serra Lima)
Priscila Pires posa com o filho Gabriel, que hoje tem 4 anos de idade. (Foto: Marcos Serra Lima)

Após um período turbulento de divórcio, a ex-BBB Priscila Pires voltou à Campo Grande (MS), sua cidade natal, para um recomeço. Ali, ela conheceu uma pastora que a conduziu a se relacionar com Jesus Cristo de maneira mais profunda, em uma igreja evangélica.

"Queria entender melhor as palavras de Deus, voltar a amá-lo, porque abandonei a religião desde que perdi minha mãe. Com o meu amadurecimento e meu amor maternal senti necessidade de me encontrar com Ele, de me tornar uma mulher, mãe, amiga, profissional, esposa, ser humano melhor, ajudar os meus filhos a crescerem nos ensinamentos de Deus”, disse ela ao Ego.

Priscila, que tem formação familiar católica com referências espíritas, recebeu no Instagram o convite de uma pastora para se encontrar novamente com Deus.

“Conheci a pastora Karina que me fez um convite e meu coração aceitou. Fui conhecer sua Igreja Evangélica de Campo Grande. Hoje, participo todas as terças-feiras das células das mulheres e estou conseguindo entender os propósitos, me perdoando e tenho certeza que vou chegar na evolução de perdoar o próximo. Mudou a minha vida", afirmou a ex-BBB.

No ano passado, Priscila viveu um intenso processo de separação do marido, Bruno Andrade, com quem vivia no Rio de Janeiro. "No começo sofri muito e me julguei a todo instante. Minha relação com os meus filhos sempre foi intensa, completa. Larguei tudo pela minha família. Sou mãe 24 horas por dia há quatro anos”, disse ela.

“Acredito que Deus soube conduzir perfeitamente o momento da separação. Os meninos por terem pouca idade, se adaptaram muito rápido, fácil e sem sofrimento", conta Priscila, mãe de Gabriel, de 4 anos e Pietro, de 2 anos.

A modelo garante que o pai tem total acesso às crianças, mesmo com a relação conturbada pós-término. "Ele é pai dos meus filhos. Se no casamento há filhos, então que continue o amor, cuidado, educação, presença... Os filhos não podem ser punidos pelo fracasso do nosso casamento, mesmo porque, eles são o nosso eterno elo de amor."

Ainda este ano, Priscila planeja seguir carreira política. O convite para ser pré-candidata a vereadora em Campo Grande surgiu de alguns amigos. "Sempre fui 'indicada' a resolver os problemas alheios e acredito que hoje, mais madura e centrada, posso através da política ajudar muito as pessoas, principalmente as mulheres. Hoje muitas não têm com quem deixar seus filhos para trabalharem, sem contar as que sofrem violência doméstica todos os dias e não encontram a devida ajuda".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições