Quarto episódio da segunda temporada de “The Chosen” será lançado amanhã

A nova temporada da série cristã contará com nove episódios e está retratando o relacionamento dos discípulos e o impacto diário de Jesus em suas vidas.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 10 de maio de 2021 às 19:41
“The Chosen” é uma série baseada no relato bíblico do evangelho de Jesus Cristo. (Foto: Divulgação/The Chosen).
“The Chosen” é uma série baseada no relato bíblico do evangelho de Jesus Cristo. (Foto: Divulgação/The Chosen).

O 4º episódio da segunda temporada de “The Chosen” estará disponível a partir desta terça-feira (11) no aplicativo e site da série. A nova temporada de “The Chosen” foi lançada na Páscoa deste ano e está retratando o relacionamento dos discípulos e o impacto diário de Jesus em suas vidas.

De acordo com o diretor Dallas Jenkins, os nove episódios da segunda temporada serão liberados conforme forem feitos, porque dificuldades devido à pandemia têm desafiado as gravações.

Segundo o site da série, a segunda temporada já conta com 100% dos fundos necessários para a gravação. No total, foram levantados 10 milhões para esta temporada.

Sobre “The Chosen”

“The Chosen” é uma série baseada no relato bíblico do evangelho de Jesus Cristo. A produção é independente e pode ser assistida gratuitamente através do aplicativo da própria série.

A primeira temporada retratou os primeiros milagres e ensinamentos de Jesus. A segunda vai apresentar o relacionamento dos discípulos e o impacto diário de Cristo em suas vidas.

O diretor da série afirmou que “The Chosen” continuará disponível gratuitamente, porque acredita que compartilhar o evangelho de Cristo é urgente em tempos de pandemia, distúrbios raciais e outras divisões políticas.

O programa cristão fez história ao se tornar o projeto cinematográfico com maior apoio financeiro do público. “The Chosen” arrecadou 10 milhões para a primeira temporada. O plano de Jenkins e sua equipe é produzir sete temporadas, contando todo o ministério de Jesus até sua morte e ressurreição.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições