"Ressurreição" estreia hoje no Brasil em mais de 470 salas de cinemas

Na nova produção, Clavius (Joseph Fiennes), um poderoso militar romano, e seu assistente Lucius (Tom Felton), recebem a missão de desvendar o mistério sobre o que aconteceu com Jesus.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: quinta-feira, 17 de março de 2016 17:02
O trailer contabiliza aproximadamente 1 milhão de visualizações no Youtube. (Foto: Divulgação).
O trailer contabiliza aproximadamente 1 milhão de visualizações no Youtube. (Foto: Divulgação).

Estreia hoje, 17, no Brasil o filme “Ressurreição”. Estrelado por Joseph Fiennes e Tom Felton, o longa será exibido em mais de 470 salas de cinemas. A produção distribuída pela Sony Pictures está presente em mais de 125, entre elas as principais capitais do país.

Na nova produção, Clavius (Joseph Fiennes), um poderoso militar romano, e seu assistente Lucius (Tom Felton), recebem a missão de desvendar o mistério sobre o que aconteceu com Jesus nas semanas após a crucificação, com o objetivo de desmentir os rumores sobre o ressurgimento do Messias e impedir uma rebelião em Jerusalém.

A produção tem um visual espetacular, cenas de ação viscerais e abordagem de mistério de série de investigação policial, que pretende ressoar entre os espectadores cristãos e incrédulos de uma forma impactante. Enquanto se mantém fiel aos ensinamentos do Novo Testamento, Ressurreição conserva um tom atual e, ao mesmo tempo, a sensibilidade para mostrar os conflitos de um homem incrédulo ao se deparar com o inexplicável.

“Sempre quis contar uma história como essa, que parece um grande filme de Hollywood, mas quero que os cristãos que irão assistir ao filme se sintam representados de forma correta”, disse Mickey Liddel, um dos produtores do filme.

O trailer dessa superprodução contabiliza aproximadamente 1 milhão de visualizações no Youtube. Além de alcançar mais de 5.3 milhões de pessoas, com milhares de curtidas e compartilhamentos no Facebook do filme.

O longa estreia nos cinemas do país, há apenas dez dias da Páscoa, um data na qual os cristãos celebram a ressurreição de Cristo. “Ressurreição” abre ao público a possibilidade de fazer reservas de salas de exibição para grupos, com valores especiais. Para mais informações, visite o site do filme.

Confira uma entrevista exclusiva com Joseph Fiennes

Siga-nos

Mais do Guiame