R.R Soares é intubado por complicações da Covid-19

O missionário de 73 anos está internado desde sexta-feira (4) no Rio de Janeiro.

Fonte: GuiameAtualizado: domingo, 6 de junho de 2021 às 11:07
O missionário R.R. Soares, 73 anos está internado no Hospital Copa Star, em Copacabana. (Foto: IIGD)
O missionário R.R. Soares, 73 anos está internado no Hospital Copa Star, em Copacabana. (Foto: IIGD)

O pastor R.R Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, foi intubado neste sábado (5), após complicações no quadro de Covid-19.

O missionário de 73 anos está internado desde sexta-feira (4) no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal A Tribuna, a intubação foi necessária para aliviar a dificuldade respiratória do pastor.

Um amigo da família confirmou à reportagem do jornal O Dia que o pastor foi intubado por conta de sua idade, mas não há relato de comorbidades.

A assessoria de imprensa do hospital informou ao Dia que "o CopaStar tem por política não divulgar nenhuma informação sem autorização do paciente ou familiares."

R.R.Soares iniciou a Igreja Internacional da Graça de Deus em 1980, após romper com o cunhado, o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus.

O pastor também é dono da RIT TV, uma emissora UHF, e da Nossa TV, uma operadora de TV paga. Ele apresenta o programa Show da Fé, exibido em emissoras como a Band e a Rede TV!.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições