A cantora americana Selena Gomez contou a seus fãs como ela se apoiou em Deus durante os tempos difíceis da sua vida.
Ela escreveu no Twitter: "Estou literalmente deitando e agradecendo a Jesus... Onde meu Pai me levou e me colocou é exatamente onde eu deveria estar.”
"Ele me disse: 'Selena, espere, eu me machuco quando você se machuca. Eu choro quando você chora, mas NUNCA, NUNCA vou sair do seu lado. Trabalhe comigo, caminhe comigo e observe como eu faço'.", escreveu a cantora sobre Jesus.
"Ele sempre me surpreende e eu me apaixono por Ele todas as vezes”, disse Selena.
"Nos meus piores momentos, como momentos terríveis e mais dolorosos - nunca parei de me ajoelhar querendo e precisando apenas do Seu amor”, confessou.
A cantora ainda falou sobre coisas que acontecem para prejudicá-la, deixando claro que se trata de uma ação espiritual: "Veja que o inimigo continua tentando me derrubar e isso simplesmente não vai acontecer. Hoje não..."
O comunicado foi divulgado na quarta-feira (22) logo após o lançamento de uma nova música.
A nova faixa da popstar, “Lose You To Love Me”, detalha o efeito que um relacionamento destrutivo teve nela e o quanto ‘doeu ver uma antiga chama se mover tão rapidamente’ após o rompimento.
Embora Selena não tenha revelado a inspiração específica para a música, os fãs especularam que é sobre seu ex-namorado Justin Bieber, de quem ela teria se separado em março de 2018.
Em um vídeo em preto e branco da música, filmado em um iPhone, a cantora olha diretamente para a câmera enquanto canta: "Eu precisava te perder para me encontrar, a dança estava me matando suavemente. Eu precisava te perder para me amar."
Ela continua: "Em dois meses você nos substituiu, como se fosse fácil. Me fez pensar que eu merecia, no meio da cura".
Ela conclui a música com: "E agora o capítulo está fechado, e agora é adeus, é adeus para nós".
Recentemente, Selena disse que “sempre me sinto à vontade falando sobre meus valores e crenças.”
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições