“Sobrevivendo a tempos difíceis”: curso gratuito de Elisabeth Elliot para dias de crise

Lançado pela Editora Fiel, o minicurso mostra que, apesar do sofrimento, Deus tem um plano que não falhará.

Fonte: Guiame, com informações da Editora FielAtualizado: sexta-feira, 12 de março de 2021 às 12:50
Elisabeth Elliot foi uma das mulheres cristãs mais influentes do século XX. (Foto: Reprodução).
Elisabeth Elliot foi uma das mulheres cristãs mais influentes do século XX. (Foto: Reprodução).

A Editora Fiel lançou nesta semana o minicurso “Sobrevivendo a tempos difíceis” com aulas da escritora cristã Elisabeth Elliot, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O minicurso aborda a questão do sofrimento em tempos de crise e pretende mostrar que, apesar de tanta dor, Deus tem um plano que não falhará.

As aulas pretendem responder a questões difíceis como: “Mas, em meio a tantas dores, e perdas, e injustiças, e violências, onde está Deus? Será que o Senhor, que é amor, que é o nosso refúgio, não vê tais dores? Ou será que ele não se importa com nossos sofrimentos? Por que Deus permite que soframos?”.

A partir das próprias experiências e com base bíblica, Elisabeth Elliot vai trazendo respostas a essas perguntas angustiantes.

Para ter acesso ao curso “Sobrevivendo a tempos difíceis” é necessário se inscrever pelo site da Editora Fiel. As aulas são enviadas por e-mail.

Sobre Elisabeth Elliot

Elisabeth Elliot (1926–2015) foi uma das mulheres cristãs mais influentes do século XX. Nascida na Bélgica, filha de missionários, ela inspirou, com sua fé corajosa, seguidoras de Cristo em todo o mundo através de suas experiências como esposa, mãe e missionária.

Seu primeiro marido, Jim Elliot (1927–1956), foi morto, com outros quatro missionários, quando buscava dar testemunho de Cristo entre os Auca, atualmente conhecidos como Huaorani, no leste do Equador. Alguns anos depois dessa tragédia, Elisabeth, com sua filha ainda pequena, passou a viver entre os membros dessa mesma tribo, a fim de compartilhar com eles o precioso evangelho.

Em seu retorno para os Estados Unidos, Elisabeth deu início ao seu ministério como palestrante e escritora, publicando mais de vinte livros que foram traduzidos para diversas línguas. Seu ministério continua a influenciar gerações de mulheres ao redor do mundo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições