Tecnologia usada em igrejas é apresentada no Web Summit

Um dos maiores eventos de tecnologia do mundo selecionou a startup Atos6, que fornece ferramentas de apoio à igrejas, para participar da edição 2019.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 14 Novembro de 2019 as 3:35

O Web Summit é um dos maiores eventos de tecnologia do mundo. (Foto: Web Summit)
O Web Summit é um dos maiores eventos de tecnologia do mundo. (Foto: Web Summit)

O Web Summit, um maiores eventos de tecnologia do mundo, selecionou uma startup brasileira de apoio à igrejas para participar da edição 2019, que foi realizada na última semana em Lisboa.

Além de apresentar a tecnologia brasileira para o público do Web Summit, a startup Atos6 foi aprovada no processo da Apex Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), que busca fomentar a internacionalização de empresas brasileiras no exterior. 

A Atos6 é uma plataforma para igrejas que oferece ferramentas como gestão da membresia, gestão de ensino, recebimento de doações recorrentes online e o aplicativo personalizado da igreja, integrado à plataforma de gestão. 

Hoje já são mais de 1.800 clientes recorrentes e mais de 5.000 igrejas realizam eventos com a plataforma “E-inscrição”, que integra a Atos6. Além disso, são mais de 1.100 igrejas pequenas usando estes produtos gratuitamente. 

Luiz Barbosa, sócio-fundador da Atos6, diz que ele e sua equipe focaram em abençoar ministérios que estão começando com o objetivo de ajudá-los a crescer organizados e com qualidade.

Em 2020 a empresa vai duplicar o investimento nos seus produtos, trazendo novidades tecnológicas em suas soluções, novas integrações e funcionalidades para simplificar ainda mais o dia-a-dia de seus usuários.

veja também