“Tenho que mostrar o que Deus fez para mim”, testemunha Yudi após batismo

Depois de ser batizado, o apresentador Yudi Tamashiro contou um pouco de sua história em um vídeo enviado ao SBT.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 27 de novembro de 2017 às 12:44
Yudi Tamashiro contando seu testemunho na Igreja Bola de Neve em Alphaville. (Foto: Reprodução/Facebook)
Yudi Tamashiro contando seu testemunho na Igreja Bola de Neve em Alphaville. (Foto: Reprodução/Facebook)

Depois de ser batizado nas águas, o apresentador Yudi Tamashiro contou um pouco de sua história em um vídeo enviado ao programa Fofocalizando, do SBT.

“Faz algum tempo que eu frequento a Igreja Evangélica, e várias coisas aconteceram durante todo esse tempo. Muitas pessoas me conhecem como o garoto da TV, do Bom dia & Cia, o garoto PlayStation, só que nunca conheceram o Yudi”, disse o jovem.

“Durante muitos anos tive problemas, era preso a várias coisas, digamos, ‘do mundo’ — bebidas, mulheres, enfim. Mas chegou um momento da minha vida que eu falei que eu realmente precisava mudar para o meu crescimento como profissional, como ser humano. Encontrei a igreja e para mim foi maravilhoso”, acrescentou.

Yudi foi batizado na Igreja Bola de Neve em Alphaville, na Região Metropolitana de São Paulo. O apresentador publicou as fotos do momento no dia 18 de novembro, junto com a legenda: “Quem crer e for batizado será salvo”.

“O batismo aconteceu agora porque senti que era o momento, que era a hora certa e me sinto completo”, explicou o rapaz. “Eu tenho vivido momentos especiais de felicidade verdadeira, realmente. Algo que eu curta na rua, volto para casa e durmo tranquilo”.

O apresentador se alegra em dividir essa fase de sua vida e pretende ser um exemplo para os seus seguidores. “Eu, como formador de opinião, tenho que estar mostrando o caminho certo, mostrando o que Deus fez para mim”.

Assista:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições