Tom Selleck diz que deve tudo a Jesus

Ator americano não é conhecido apenas por sua grande atuação, mas também por sua fé cristã.

Fonte: Guiame, com informações do God UpdateAtualizado: sexta-feira, 22 de novembro de 2019 às 19:00
O ator Tom Selleck. (Foto: Reprodução/God TV)
O ator Tom Selleck. (Foto: Reprodução/God TV)

Tom Selleck é conhecido em todo o mundo por seus famosos papéis na TV e no cinema em filmes e séries, como Magnum PI, Três Homens e um Bebê, Blue Bloods e Jesse Stone.

Mas muitas pessoas não sabem que o ator tem um forte compromisso com valores cristãos. Ele conta que, quando criança, levou a sério as palavras de seu pai: "Um homem é tão bom quanto sua palavra".

Por seu papel de oito temporadas como Tom Magnum, ele foi indicado por vários anos consecutivos ao Emmy Awards e depois ganhou o prêmio de "Melhor Ator Principal em um Drama" em 1984. Em seguida, um Globo de Ouro de "Melhor Ator em um Drama de Série de Televisão" em 1985.

Com uma carreira de sucesso há 45 anos, Tom procura cumprir esse ensinamento paterno. Embora Tom soubesse que queria uma carreira em Hollywood, sua fé era a coisa mais importante para ele.

Membro da Disciples of Christ Church,Tom diz que por isso se esforça para se comportar com integridade o tempo todo. “O coração de um homem planeja seu caminho, mas o Senhor dirige seus passos”, diz, citando a Bíblia.

Tom credita todo o seu sucesso à sua fé em Jesus Cristo. No entanto, ele descreveu sua jornada com Cristo como espinhosa.

O ator afirmou que teve uma infância conturbada. Ele recebeu muitas surras de seu pai. No entanto, ele acabou se tornando uma pessoa responsável, e um atleta importante no ensino médio.

Tom queria ir para a Universidade do Sul da Califórnia depois do ensino médio, mas não tinha dinheiro suficiente para frequentar a instituição, por isso foi para a Valley Junior College com uma bolsa de basquete. Depois de economizar dinheiro e ele se transferiu para a USC.

Enquanto estava na faculdade, Tom participou de diversas audições e estrelou em muitos comerciais de televisão, até ter a oportunidade de ir para o cinema.

Mesmo com todo o sucesso, Tom Selleck diz que serve a um “Deus a quem ele se humilha”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições