Traficante se entrega à polícia com a Bíblia na mão, após se converter

Depois de comprar R$ 2,5 mil de maconha, o rapaz confessou que guardava a droga em casa.

Fonte: Guiame, com informações de Correio BrazilienseAtualizado: terça-feira, 22 de agosto de 2017 às 19:36
Além da droga, foram encontrados um dichavador e uma balança de precisão. (Foto: PMDF)
Além da droga, foram encontrados um dichavador e uma balança de precisão. (Foto: PMDF)

Depois de ter uma experiência com Deus, um traficante decidiu procurar a polícia nesta segunda-feira (21) para se entregar, carregando consigo uma Bíblia Sagrada.

Depois de comprar R$ 2,5 mil de maconha, o rapaz confessou para a equipe do batalhão da Polícia Militar de Santa Maria, no Distrito Federal, que guardava a droga em casa.

Os agentes iniciaram uma busca na residência do suspeito e encontraram em cima do guarda-roupa dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente cinco quilos. Também foi encontrado um dichavador e uma balança de precisão.

Segundo o suspeito, a droga foi comprada para ser revendida e também consumida, porém ele se arrependeu e resolveu se entregar. Com a confirmação da denúncia feita pelo rapaz, os policiais deram voz de prisão em flagrante.

Um dos policiais que está acompanhando o caso relatou que o suspeito disse que se converteu e, por isso, não queria mais o produto. Na delegacia, o acusado permaneceu segurando sua Bíblia.

A legalidade da prisão será verificada pelo juiz em uma audiência de custódia nesta terça-feira (22). Desse modo, o magistrado vai analisar se há condições do sujeito aguardar a resolução do processo em liberdade.

O rapaz foi encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia de Gama e autuado por tráfico de drogas. Ele já possui passagem pela lei Maria da Penha, mas como este delito ainda caminha na justiça, o homem é considerado réu primário.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições