Veterano judeu da 2ª Guerra Mundial, de 98 anos, produz filme cristão sobre milagres

A produção, inspirada numa história real, retrata uma garotinha de fé, usada por Deus para realizar milagres e levar fé e redenção para muitas pessoas.

Fonte: Guiame, com informações do Life SiteAtualizado: segunda-feira, 5 de julho de 2021 às 21:58
O cineasta Larry Jaffee. (Foto: Gainsville Sun).
O cineasta Larry Jaffee. (Foto: Gainsville Sun).

Um veterano judeu da Segunda Guerra Mundial, de 98 anos, produziu o novo filme cristão “The Girl Who Believes In Miracles” (A Garota que Acredita em Milagres, em português). Larry Jaffee, um ex-fuzileiro naval, criou a produção para ministrar sobre fé e milagres.

A produção retrata a história de uma garotinha de fé, usada por Deus, para realizar milagres e levar fé e redenção para muitas pessoas. O enredo é inspirado na história real de uma menina desenganada pelos médicos que vive um milagre.

“O roteiro original foi escrito pelo avô de uma jovem que tinha um problema cardíaco terrível que o médico disse que não tinha cura e que ela só tinha três meses de vida”, explicou Larry, em entrevista ao podcast de John-Henry Esten Show.

Depois de uma corrente de oração pela cura da menina doente, ela foi milagrosamente curada por Deus, sem qualquer ajuda médica.

Entre as pessoas que oravam por um milagre estava o pai de Larry, que “prometeu a Deus que se Ele salvasse a vida da menina, escreveria um filme sobre isso”. No fim, foi o filho que cumpriu a promessa e produziu o filme cristão.

Apesar de Larry ser judeu, ela firmou que a mensagem principal da produção é tanto para cristãos como para os seguidores do judaísmo. “The Girl Who Believes In Miracles” relembra que mesmo quando nos afastamos de Deus, sempre será possível retornar ao Pai, e que cada crente é chamado para ajudar os outros a encontrar o Senhor.

O filme produzido pelo veterano de guerra é, segundo ele, uma inspiração de fé do poder de Deus para realizar milagres para toda a família. Larry contou que tem recebido reações positivas sobre sua produção por muitas pessoas, como mães de crianças e jovens.

O primeiro longa-metragem de Jaffe reuniu um elenco repleto de peso, incluindo a vencedora do Oscar, Mira Sorvino (“Você Acredita”), Kevin Sorbo (“Deus Não Está Morto”), Austyn Johnson e Peter Coyote.

“A Garota que Acredita em Milagres” ainda não entrou em cartaz no Brasil.

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições