Will Smith fará médico cristão em novo filme; Confira o trailer

"Um Homem Entre Gigantes" é baseado na real história do Dr. Bennet Omalu, o brilhante neuropatologista forense que fez a primeira descoberta do TCE, um trauma cerebral relacionado a esportes.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 8 de janeiro de 2016 às 18:35
Divulgação
Divulgação

O ator Will Smith viverá um médico neuropatologista chamado Bennet Omalu que é cristão nigeriano no filme “Um Homem Entre Gigantes (Concussion). O longa tem estreia prevista para o Brasil no dia 3 de março. A Sony Pictures do Brasil divulgou na última quinta-feira, 7, o trailer legendado que já tem mais de duas mil visualizações.

O filme conta a história de Omalu, que ficou conhecido por importantes descobertas científicas. No longa, ele diagnostica um severo trauma cerebral em um jogador de futebol americano e, investigando o assunto, descobre se tratar de um mal comum entre os profissionais do esporte. Determinado a reverter o quadro e expor para o mundo a grave situação, ele trava uma guerra contra a poderosa NFL (Liga Nacional de Futebol Americano). A produção está em sexto lugar nas bilheterias dos EUA e irá ser exibido por aqui em março.

"Um Homem Entre Gigantes" é baseado na real história do Dr. Bennet Omalu, o brilhante neuropatologista forense que fez a primeira descoberta do TCE, um trauma cerebral relacionado a esportes, em um jogador profissional de futebol americano e lutou para que a verdade fosse conhecida. Essa jornada coloca o médico em um perigoso conflito com uma das mais importantes instituições do mundo.

O filme é dirigido por Peter Landesman (JFK- A História Não Contada e O Menssageiro) No elenco, um time de peso como Alec Baldwin, David Morse e Albert Brooks.

Confira o trailer

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições