“O avivamento acontece quando os olhos da Noiva estão no Noivo”, diz pastor

Ricardo Robortella afirma que para que haja avivamento, a Igreja precisa de um posicionamento de sacrifício.

Fonte: Guiame, com informações da LagoinhaAtualizado: domingo, 25 de fevereiro de 2018 às 14:42

O pastor Ricardo Robortella alertou a igreja sobre o avivamento e o que devemos fazer como cristãos para sermos avivados. Com base no capítulo 3 de Esdras, ele ressaltou que avivamento requer sacrifício.

“Em época de avivamento, nós vamos buscar aqueles que se sentem rejeitados. Em época de avivamento, nós vamos parar só por uma pessoa. Isso porque, em época de avivamento, tem que ter sacrifício”, disse.

“Em época de avivamento, os líderes são trazidos não pela força, mas pelo constrangimento e é o amor que constrange”, acrescentou.

Robortella dia que é desse tipo de posicionamento que a Noiva de Cristo precisa ter. Ele diz que ainda há cristão que duvidam de sua fé. Ainda tem gente dizendo: ‘Será que vale mesmo a pena ser crente, entregar tudo para Jesus?’. “O avivamento acontece quando os olhos da Noiva estão no Noivo”, colocou.

“A amante quer ter um momento de prazer. A Noiva quer um compromisso. A Noiva chora, se humilha, porque sabe o que quer. Você é uma amante ou uma Noiva? Você está caminhando pelo altar da sua vida ainda decidindo o que quer?”, salientou.

Correios

O pastor ainda disse que os cristãos são como “correios” que carregam “cartas”. Ele disse: “Que carta você carrega? Você é uma carta viva do Deus Vivo?”, questionou ele, ao se referir ao trecho de 2 Coríntios 3.3.

“Muitos perdem Deus trabalhando para Deus. Muitas vezes não deixamos as pessoas perceberem que não carregamos mais nada. E, se você não carrega nada, como será uma carta escrita pelo Senhor?”, alertou.

O pastor exortou: “Nós ainda agimos com performance nos palcos para evitar constrangimento e, enquanto isso, estamos perdendo Deus. Enquanto você não for sincero, Deus não pode fazer nada por você”.

Ricardo Robortella afirmou que a justiça de Deus não tem se manifestado porque está faltando um ambiente de glória. “Nós precisamos aumentar o nível de glória, levantar altares de adoração. Aí, sim, a justiça se manifestará”, disse.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições