Adolescente atropelada sobrevive após oração em frente a hospital: "Milagre de Deus"

Maria Eduarda, de 15 anos, foi atropelada enquanto voltava da escola de bicicleta e sofreu traumatismo craniano.

Fonte: Guiame, com informações de Assis CityAtualizado: segunda-feira, 13 de março de 2023 às 19:39
Maria Eduarda sofreu traumatismo craniano e foi internada na UTI. (Foto: Arquivo pessoal/Assis City).
Maria Eduarda sofreu traumatismo craniano e foi internada na UTI. (Foto: Arquivo pessoal/Assis City).

Uma adolescente de 15 anos sobreviveu a um grave atropelamento após uma corrente de oração em frente ao hospital onde estava internada, em Assis (SP).

De acordo com o site local Assis City, no dia 1º de março, Maria Eduarda de Oliveira Viana foi atropelada por um carro, que desrespeitou a sinalização, enquanto voltava da escola de bicicleta, na cidade Assis.

Com o impacto, Maria foi arremessada e sofreu traumatismo craniano. Ela foi internada na UTI do Hospital Regional de Assis. 

Na tarde do dia 2 de março, amigos e familiares fizeram uma corrente de oração em frente ao hospital. Em um círculo, de mãos dadas, dezenas de pessoas intercederam pela vida da menina.

Depois de apresentar melhoras, a adolescente acabou contraindo pneumonia. “Na sexta-feira (4) ela foi desentubada, já que o quadro dela estava sob controle, mas no domingo (5), de madrugada, teve uma complicação e precisou ser entubada novamente”, contou a mãe de Maria, Adriana, em entrevista ao Assis City.

Início do milagre

Mas, como resposta da oração, no oitavo dia, o estado de saúde de Maria Eduarda começou a evoluir.

“Eu estive com ela e quando disse oi, ela apertou minha mão, meu irmão também esteve no hospital e ao ouvir a voz dele, lágrimas escorreram do olhinho dela, minha filha está sendo muito guerreira”, informou a mãe, na ocasião.

Após 10 dias na UTI, a adolescente recebeu alta e foi para o quarto. “Na sexta-feira (10), foi tirada a sonda nasogástrica e já começou a tomar líquido. Hoje, ela já está no quarto e logo poderá ir para casa”, disse Adriana.

A mãe deu crédito a Deus pelo livramento e pela recuperação milagrosa de sua filha. “A Duda é um milagre de Deus na minha vida e da minha família”, testemunhou.

E completou: “Agradeço a todas as pessoas que oraram em prol da restituição da saúde da minha filha, só Deus pode pagar por isso. Deus abençoe à todos”, declarou ela, emocionada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições