Um adolescente de 15 anos, que não conseguia andar sem a ajuda de um andador, foi curado em um culto de avivamento, nos Estados Unidos.
Isaiah participou do culto de domingo à noite na "Fresh Start Church". A reunião recebeu o nome de "Doorkeepers of Revival" ("Porteiros do Avivamento na Igreja"), e marcou para sempre a vida do rapaz.
Durante o culto, ele foi até à frente do altar para pedir a Deus que o enchesse com o Espírito Santo.
Porém, "sua fome pelo Senhor", fez com que ele recebesse um milagre, e suas pernas foram instantaneamente curadas.
Testemunho do milagre
O adolescente não conseguia usar totalmente as pernas e se locomoveu na congregação com a ajuda de um andador.
Apesar de sua condição, Isaiah não queria nada além da Presença de Deus.
Quando o pastor Tony Suarez, ministro da noite, perguntou por que ele foi à frente, ele respondeu: “Quero que o Espírito Santo entre em minha vida”.
O pastor ficou impressionado com a coragem e fé de Isaiah.
"Ele ainda está no andador. Mas ele não veio ao altar esta noite para Deus curar sua perna. Ele veio para que o Senhor o enchesse com o fogo do Espírito Santo”, disse ele à congregação.
“O que me comove nisso é que ele tem uma necessidade. Mas seu desejo por Deus supera a debilidade de seus joelhos", acrescentou o pastor
Isaiah durante a oração. (Foto: Reprodução/Facebook/Tony Suarez)
Um milagre
O pastor aproveitou a oportunidade para enfatizar que, o avivamento, geralmente acontece quando as pessoas buscam mais a Deus do que às suas necessidades pessoais.
Então, depois de ser cheio pelo Espírito de Deus, ele orou para que o Senhor operasse um milagre nas pernas de Isaiah.
No mesmo instante, o adolescente deixou o andador de lado e correu pela igreja.
"Observe Deus trabalhando. Veja como a fé é ativada, seus amigos oram, ele deixa o andador e começa a correr pelo templo. Jesus ainda cura", escreveu o pastor no Facebook.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições