Após conversão, atriz de Hollywood leva família a Cristo: “Eu amo Jesus”

A atriz Lydia McLaughlin falou sobre a alegria do Senhor e como foi usada por Deus após sua conversão.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: segunda-feira, 17 de julho de 2023 às 17:04
Lydia McLaughlin testemunhou o agir de Deus em sua vida. (Foto: Reprodução/Instagram/Lydia McLaughlin)
Lydia McLaughlin testemunhou o agir de Deus em sua vida. (Foto: Reprodução/Instagram/Lydia McLaughlin)

A atriz Lydia McLaughlin, que atuou no programa de TV americano “The Real Housewives of Orange County”, falou abertamente sobre sua fé em Jesus.

Recentemente, ela lançou o livro devocional, “JoyFull: 365 Daily Devotions for Women”, com o objetivo de ajudar as mulheres a se aproximarem de Deus.

Lydia citou o apóstolo Paulo em Filipenses 4, quando explicou sobre a alegria.

“Paulo escreveu: 'Aprendi a estar contente'. A alegria é algo que podemos aprender a ter, mesmo que não seja algo natural para nós. Eu apenas acredito na alegria que vem do Senhor”, disse ela à CBN News.

A atriz observou que devido às circunstâncias da vida, algumas pessoas não conseguem desfrutar da alegria descrita na Bíblia. No entanto, mesmo em meio à tempestade, ela acredita que é possível se apegar à esperança.

“Em meio a dificuldades e provações, ninguém pode roubar minha alegria porque ela vem do Senhor. E isso é eterno e nunca muda”, explicou ela.

Lydia revelou que sua participação em “The Real Housewives of Orange County” foi um chamado de Deus. Na época, ela liderava um estudo bíblico por 20 anos e decidiu fazer um teste.

“Em todas as audições, eu basicamente dizia a eles: 'Eu gosto que as pessoas se dêem bem. Eu sou uma pacificadora. Eu amo Jesus'”, lembrou ela. 

A atriz informou que a relação do elenco estava distante e ela acabou sendo alguém que trouxe união para a equipe. 

Em 2018, ela deixou o programa e afirmou que Deus tinha outros planos para sua vida.

O testemunho de Lydia 

A autora e estrela de TV não cresceu em um lar cristão, sua mãe era hippie e seu pai era adepto à religião oriental.

Lydia aprendeu sobre reencarnação, Buda e outros temas que estão em desacordo com as Escrituras. Ela acreditava que havia um Deus, mas não o adorava como faz hoje.

Lydia conheceu muitas pessoas que “tinham tudo o que o mundo lhes disse para buscar”.

No entanto, eles estavam “insatisfeitos, drogados e no meio de um divórcio”.

Em busca de realização e verdade, ela disse que se encontrou depois que começou a frequentar a igreja e se envolver em um ministério de jovens. 

“Comecei a buscar a Deus. Eu nunca fui apresentada a Jesus da maneira que essas pessoas estavam falando sobre Ele. O Senhor realmente abriu meu coração”, disse ela.


A atriz Lydia McLaughlin e sua família.  (Foto: Reprodução/Instagram/Lydia McLaughlin)

Lydia tornou-se cristã no ensino médio e mais tarde conheceu seu marido, Doug, enquanto participava de um ministério cristão sem fins lucrativos chamado “Young Life”.

“Entrei em uma reunião de liderança da Young Life e, do outro lado da sala, vi Doug. E eu senti que foi um dos momentos mais profundos onde o Espírito Santo falou comigo: 'Você vai se casar com ele’”, relembrou ela.

Após alguns anos de casados, outros membros da família também começaram a ir à igreja com ela. Seus irmãos aceitaram a Cristo e foram batizados.

Sua mãe também dedicou sua vida a Deus depois de receber a cura do câncer em estágio IV.

Lydia disse que pretende continuar compartilhando a esperança que Jesus oferece a todos.

“Deus transformou minha vida. Sua palavra mudou minha história”, concluiu ela.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições