Após morte da mãe, cristã faz voto com Deus e ela ressuscita: “Ele a devolveu para mim”

A missionária encontrou sua mãe morta em casa e pediu a Deus uma chance para falar de Jesus a ela.

Fonte: Guiame, Aline GonçalvesAtualizado: terça-feira, 2 de maio de 2023 às 16:16
Aparecida e sua mãe. (Foto: Aparecida Oliveira de Moraes/Concedido ao Guiame)
Aparecida e sua mãe. (Foto: Aparecida Oliveira de Moraes/Concedido ao Guiame)

Aparecida Oliveira de Moraes, missionária da Junta de Missões Nacionais, descobriu o quão importante é a salvação de Cristo depois de passar por uma experiência sobrenatural com sua mãe.

A missionária de 36 anos vem de uma família espírita por influência do pai e católica por parte da mãe. Porém, sua maior influência religiosa sempre foi o espiritismo.

Sua família lia cartas, tirava a sorte, faziam trabalhos espirituais e dirigia um centro espírita.

“Quebrar essa corrente não foi fácil. Só consegui com a ajuda de Jesus”, disse Aparecida ao Guiame.

Ela se converteu em julho de 2008, faltando poucos dias para completar 22 anos, quando estava em uma situação espiritual difícil. 

“Já que eu venho de uma família completamente envolvida com religiões de matriz africana, carreguei heranças espirituais”, contou a missionária.

E continuou: “O Senhor me encontrou, me tirou da umbanda e me chamou de filha”.


Aparecida é apaixonada em compartilhar o amor de Deus. (Foto: Aparecida Oliveira de Moraes/Concedido ao Guiame)

Ressurreição de sua mãe

Aparecida precisou passar por uma experiência sobrenatural para entender a urgência de compartilhar o Evangelho com seus familiares.

Em agosto de 2019, faltando 3 dias para o seu aniversário, ela chegou de uma viagem missionária e encontrou sua mãe morta em casa.

“Foi a pior dor que já senti na vida, porque ela tinha morrido sem Jesus”, relembrou ela. 

“Naquele dia eu fiz uma oração desesperada e pedi perdão ao Senhor por ter falhado no compartilhamento do Evangelho com ela”, disse Aparecida. 

Depois disso, ela afirmou que fez um voto com Deus:

“Se Ele me devolvesse a minha mãe, eu falaria de Jesus com todo o meu coração pra ela. E Ele a devolveu pra mim”.

Aparecida contou que falou de Jesus para sua mãe e ela entregou a vida para o Senhor. Sete meses depois, em um domingo de Páscoa, Deus a levou enquanto ela dormia.

“Eu só pude agradecer a Jesus, já que agora ela era uma filha que foi achada e encontrou salvação em Cristo”, disse ela.

Após esse “testemunho incrível”, a família da missionária passou a ver Deus com outros olhos.


Aparecida, seu pai e suas irmãs. (Foto: Aparecida Oliveira de Moraes/Concedido ao Guiame)

E segundo ela, nos últimos anos eles têm se aproximado do Senhor. 

Porém, o momento é um pouco delicado. Meus irmãos estão me pressionando para que eu volte pra Goiás para cuidar do meu pai”, contou Aparecida.

E continuou: “Na cabeça deles, o sonho de ser missionária pode ser deixado de lado comparado aos sonhos deles”.

A vida dedicada na missão de Deus

Em 2019, o Senhor confirmou seu chamado missionário e Aparecida passou a fazer parte da Junta de Missões Nacionais.

Hoje, juntamente com mais 2 missionários e alguns voluntários, ela realiza um trabalho com crianças na comunidade da Mangueira, no RJ, chamado Projeto do Reino na Mangueira.

O projeto oferece aulas de reforço escolar, discipulado, música, inglês, ballet, futebol e coreano.


A missionária no projeto na Mangueira. (Foto: Aparecida Oliveira de Moraes/Concedido ao Guiame)

“Esse é um projeto de prevenção. Nós trabalhamos para preparar as crianças para futuros que não seja no crime ou nas drogas”, concluiu ela.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições