Após overdose, ex-viciado aceita Jesus e é batizado: “Deus me libertou”

Mike Boersma era viciado em drogas e bebidas alcoólicas desde a adolescência.

Fonte: Guiame, com informações de ReviveAtualizado: quinta-feira, 24 de outubro de 2024 às 15:44
Mike Boersma. (Foto: Reprodução/YouTube/Jubileu)
Mike Boersma. (Foto: Reprodução/YouTube/Jubileu)

Um ex-viciado na Holanda testemunhou a redenção de Cristo após passar anos como dependente químico, ser preso e sofrer com opressões demoníacas.

Mike Boersma se apegou às drogas após o divórcio dos pais e, ainda na adolescência, se tornou viciado.

“Quando eu tinha 8 anos, meus pais se separaram. Acima de tudo, senti falta de uma figura paterna em minha vida”, disse Mike no canal do YouTube, Jubileu.

E continuou: “Aos 14 anos comecei a usar drogas. Havia muito vício na minha família e na região. Meu pai bebia muito álcool e usava drogas, então, era muito normal no meu ambiente”.

“Você começa a achar que precisa das drogas para viver normalmente, mas você não é você mesmo. Você não tem sentimento, nem emoção, na verdade não tem nada”, acrescentou.

Mike contou que na escola, ele ia à biblioteca e alugava livros sobre Jesus. Apesar de reconhecer que era um momento especial, isso não foi suficiente para que ele desenvolvesse um relacionamento com Cristo.

Overdose e parada cardíaca

Anos depois, Mike foi parar em uma clínica de reabilitação. Lá, ele conheceu sua esposa: “Essa foi a primeira vez que também ouvi a voz de Deus. Quando ela entrou, ouvi uma voz: ‘Esta será a mãe dos seus filhos’. Depois disso, fui mantido na prisão, mas logo fui libertado”.

No entanto, quando saiu da prisão, voltou a usar drogas: “No final, tive uma overdose e acabei no hospital com parada cardíaca. Eu tinha psicose por causa das drogas e delírio por causa da bebida, o que me causou uma parada cardíaca”. 

“Os médicos me trouxeram de volta à vida com choques. Lá, ouvi que estava acorrentado”, acrescentou. 

Desde a infância, Mike contou que sofria opressões demoníacas. Ele via coisas e teve muitas experiências sobrenaturais.

Desde cedo sempre vi e experimentei coisas. Sempre fui muito ansioso e o uso de drogas não reduz isso, na verdade se torna ainda pior”, explicou ele.


Mike e a esposa estudando a Bíblia. (Foto: Reprodução/YouTube/Jubileu)

Redenção

Segundo a Revive, a esposa de Mike foi criada em um lar cristão, então, ela entrou em contato com amigos que oraram por ele e o ajudaram em seu processo de libertação.

“A escuridão era real, mas eles disseram: 'Há também um Deus que quer o melhor para você'. Eles me perguntaram: 'Você quer ter um relacionamento com Jesus, você quer aceitá-lo? Deus quer ajudar, curar e tirar você dessa escuridão'. Então, tudo o que consegui dizer foi: 'Sim'”, testemunhou Mike.

“Naquela mesma noite fui batizado e aceitei Jesus. No terceiro dia com aquelas pessoas, Deus me libertou completamente e me curou de tudo”, acrescentou.

Uma semana depois eu estava de volta ao trabalho e vivendo normalmente. Eu conseguia pensar e lembrar das coisas normalmente.

“Quando olho para trás, para como era antes e como é agora e quando vejo o que Deus fez em minha vida, vejo que Ele é realmente bom. O Senhor me curou e restaurou completamente, as minhas emoções, o meu pensamento e o meu comportamento”, afirmou Mike.

“Ele me amou tanto que posso demonstrar amor aos outros e ser uma bênção para outras pessoas. Às vezes tem coisas que eu não sei e penso: ‘Como devo proceder com isso?’. Mas posso pedir a Jesus e Ele me ajudará nisso. Ele me guia”.

Por fim, Mike deixou uma mensagem para pessoas que estão enfrentando problemas com drogas:

“Você usa drogas ou tem familiares que usam? Então, você também sabe que a escuridão é muito real. Mas saiba também que existe um Pai celestial, um Deus bom, que quer trazer luz para a sua vida e que quer restaurar você”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições