Após pena de 95 anos, mulher se torna ministra de louvor e relata: ‘Jesus me libertou’

Melissa Cisco foi solta após 8 anos na prisão. Quando saiu, aceitou Jesus e foi batizada.

Fonte: Guiame, com informações de GOD TVAtualizado: quarta-feira, 28 de agosto de 2024 às 11:46
Melissa Cisco. (Foto: Reprodução/Instagram/God Behind Bars)
Melissa Cisco. (Foto: Reprodução/Instagram/God Behind Bars)

Após ser presa por dirigir alcoolizada aos 22 anos, Melissa Cisco recebeu uma pena de 95 anos de prisão nos Estados Unidos. Depois de receber uma segunda chance, ela conheceu Jesus e teve a vida transformada.

Aos 22 anos, Melissa dirigiu embriagada e perdeu o controle do carro. Então, bateu em uma boate, onde muitas pessoas morreram no local. 

“Eu tinha 22 anos e tinha saído para uma festa. Eram 3 da manhã e a boate estava fechando. Peguei o volante do meu carro e tentei chegar em casa bêbada. Acabei perdendo o controle do veículo e bati no pátio de uma boate, onde colidi com pessoas inocentes”, disse ela ao ministério God Behind Bars

Devido à gravidade do acidente, os policiais acreditavam que Melissa estava entre as vítimas. No entanto, quando um policial agarrou sua perna para retirar o suposto corpo morto, ela deu sinal de vida.

Melissa foi levada para um hospital local onde os médicos conseguiram reanimá-la. Mas, depois que ela descobriu o que havia feito, desejou ter morrido no local.

“Eu estava enfrentando 95 anos de prisão e estava quase sem esperança. Eu estava consumida pela culpa e desejei ter morrido”, relembrou ela.

Com uma sentença de 95 anos de prisão, Melissa se sentiu sem esperanças. Porém, um dia, o juiz reduziu sua sentença para 8 anos. 

“Enquanto estava presa, tentei encontrar algum tipo de propósito em toda a dor. Decidi retribuir de qualquer forma que pudesse e tentar ajudar os outros a não cometerem os mesmos erros que cometi. Falei em uma equipe de prevenção ao crime de presidiários por 2 anos, compartilhando minha história por toda parte”, contou ela.


O batismo de Melissa. (Foto: Reprodução/Instagram/God Behind Bars)

‘Segundas chances’

Sete anos depois, Melissa saiu da prisão, mas começou a usar drogas e consumir álcool: “Permiti que Satanás me derrubasse ainda mais. Comecei a usar drogas pesadas e quase morria todos os dias por 2 anos. Eu era uma alma perdida”. 

Tempo depois, ela pediu ajuda a sua melhor amiga que trabalhava como conselheira para usuários de drogas. 

“Ela sugeriu que eu me mudasse para sua cidade natal e ela me ajudaria. Então, eu fiz. Quando cheguei lá, minha amiga me apresentou ao irmão dela, e ele me ajudou a recomeçar minha vida”, disse Melissa. 

E continuou: “Ele disse que ouviu Jesus dizer a ele: ‘Faça tudo o que puder para ajudá-la’. Ele me ajudou a encontrar um emprego, íamos à igreja todos os domingos e acabamos nos casando”.

Melissa aceitou Jesus e foi batizada após decidir seguir a Cristo. Hoje, ela tem 3 filhos e está sóbria há quase 7 anos. 

“Canto na equipe de adoração da minha igreja e amo Jesus mais do que qualquer outra coisa neste mundo. Ele é o motivo pelo qual estou viva, livre, tenho uma família, alegria, paz e esperança. Ele me deu tantas ‘segundas chances’", testemunhou ela. 

“Quero que as pessoas entendam o que pode realmente resultar de uma escolha ruim, mas desejo contar aos outros o que Deus pode fazer nas piores situações", concluiu Melissa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições