Após visão do inferno, homem se reconcilia com Deus: ‘Me rebelei contra Ele’

Fady abandonou a fé e se converteu ao islamismo após sofrer com o luto.

Fonte: Guiame, com informações de God ReportsAtualizado: sexta-feira, 19 de julho de 2024 às 19:04
Fady contando seu testemunho. (Foto: Reprodução/YouTube/Mohamad Faridi)
Fady contando seu testemunho. (Foto: Reprodução/YouTube/Mohamad Faridi)

Fady nasceu em um lar cristão no Egito, mas cresceu e viveu no Kuwait, país no Médio Oriente. Após a morte da avó e devido às brigas dos pais, ele se afastou de Deus e acabou se convertendo ao Islã.

“Quarenta pessoas se converteram ao islamismo no país. Fui o primeiro egípcio a fazer isso”, disse Fady no canal de Mohamad Faridi no YouTube. 

Quando se tornou muçulmano, ele foi recebido como um herói pelos kuwaitianos. Por 10 anos, Fady zombou dos cristãos. Porém, no islamismo, havia coisas que o incomodavam. 

Tempo depois, Fady começou a apresentar problemas de saúde. Ele herdou colesterol alto do pai e pressão alta da mãe. Com isso, seu coração acelerava para mais de 200 batimentos por minuto e ele acabou no hospital. Então, teve uma visão:

“Eu vi a escuridão. Eu sabia que era o inferno. Eu vi uma enorme cobra rastejante. Não consigo explicar o quão grande ela era. Eu sabia que aquela cobra iria se enrolar em mim e me devorar. Então, entendi que se eu morresse, eu iria para este lugar”, relembrou Fady.

Mesmo após essa experiência, Fady não se rendeu ao Senhor: “Eu era jovem e rebelde, então ignorei essa visão”.

Reconciliação 

No entanto, em uma outra emergência hospitalar, a visão ficou mais intensa. Desta vez, Fady se viu sendo colocado para dentro de uma cova. Quando a primeira pá de terra caiu sobre ele, ele foi envolvido novamente pela escuridão.

“Naquele lugar, não há esperança. Eu sabia que ali Deus nunca iria te ouvir. Eu podia ouvir gritos de outras pessoas e fiquei ainda mais assustado. Você está preso nessa escuridão”, disse ele.

Quando Fady acordou, ele estava suando e com os batimentos cardíacos acelerados. Mesmo após o médico lhe dar três medicamentos, ele não melhorou: “Eu estava muito assustado”.

Nesse momento, Fady se lembrou do Senhor e reconheceu seus pecados. Ele clamou a Deus e se arrependeu de ter virado as costas para Jesus.

Jesus, por favor, me perdoe. Me dê outra chance. Eu vou mudar”, declarou ele no hospital. Em três segundos, seu batimento cardíaco diminuiu.

“Quando eu deixei o Cristianismo, eu simplesmente me rebelei contra Deus, assim como Satanás fez”, acrescentou ele.

Daquele momento em diante, Fady se reconciliou com Jesus, abandonou o Islã e se mudou  para os Estados Unidos.

Ele concluiu o testemunho com a seguinte mensagem: “Não sabemos quando iremos, então não arrisque. A porta para o Céu é muito apertada. O caminho para a destruição é largo e fácil. Então, é hora de aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições