Avós aceitam Jesus após neta orar por 11 anos: ‘Não desista de quem você ama’

A pregadora Maria Luquet testemunhou a conversão de seus avós durante um culto, depois de anos orando e jejuando pela salvação deles.

Fonte: Guiame Atualizado: quarta-feira, 29 de outubro de 2025 às 18:27
Maria Luquet com os avós. (Foto: Reprodução/Istagram/Maria Luquet).
Maria Luquet com os avós. (Foto: Reprodução/Istagram/Maria Luquet).

A pregadora e professora de teologia Maria Luquet testemunhou a conversão de seus avós após longos anos de oração pela salvação deles.

Em vídeo no Instagram na terça-feira (28), a neta mostrou o momento em que o casal de idosos se rende a Cristo durante o apelo em uma igreja.

“Poderia ser ‘só mais um’ apelo, mas esses são meus avós confessando publicamente Jesus como Senhor e Salvador”, disse Maria.

No culto, ela e os avós se abraçam emocionados, em meio às lágrimas. Luquet contou que intercedeu pela salvação dos idosos durante 11 anos. “Fui a primeira cristã protestante na história da minha parentela”, afirmou.

A escritora encorajou os cristãos que têm familiares que ainda não foram salvos: “Esse é o sinal para não desistir de orar e jejuar por quem você ama. Só acaba quando termina”.

Maria Luquet nasceu em uma família com diversas crenças, incluindo catolicismo e candomblé.

Ela cresceu frequentando uma casa de santo e convivendo com líderes da religião de matriz africana. 

Na juventude, ela praticava o candomblé até ter um encontro radical com Jesus aos 18 anos.

Após sua conversão, Maria se tornou conferencista teológica, ensinando sobre a realidade espiritual e atuando no ministério de libertação. Ela tem pregado o Evangelho pelo Brasil e pelo mundo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições