
Um evangelista compartilhou em seu perfil no Instagram um testemunho de fé e milagre sobre o nascimento de um bebê que havia sido dado como morto ainda no ventre, em Gana, na África.
O evangelista Steven Springer relatou que uma mulher, grávida de nove meses, teria sido amaldiçoada por um feiticeiro e recebeu a notícia de que seu bebê morreria, e que ela própria também perderia a vida em seguida.
“Em Gana, na África, uma mulher grávida havia sido amaldiçoada por um curandeiro – ele disse que seu bebê morreria e que ela morreria em seguida. O bebê estava sem vida no útero há um mês e a remoção estava programada para aquela semana”, compartilhou.
Ver essa foto no Instagram
A própria mulher confirmou: “Sim, o feiticeiro me amaldiçoou.”
No entanto, a situação tomou outro rumo durante uma noite de evangelização na vila onde ela vivia.
No encontro, a mulher ouviu a mensagem do Evangelho, decidiu entregar sua vida a Jesus Cristo e foi à frente para receber oração.
“Então nós dissemos: ‘Não, não. Eu conheço um homem – o nome dele é Jesus Cristo – e Ele venceu essa maldição’. E começamos a abençoar a criança e a abençoar aquela mulher. Começamos a aplicar o sangue do Senhor Jesus Cristo sobre ela”, contou Springer.
A mensagem da Global Presence Ministries relata que os cristãos presentes oraram, quebrando toda maldição e declarando vida em nome de Jesus, confiando no poder de Cristo.
De volta à vida
Segundo o testemunho, durante a oração algo inesperado aconteceu: o bebê começou a se mexer dentro do ventre.
“...de repente… o bebê se mexeu. Um chute. Depois outro. Aquilo que estava morto foi trazido de volta à vida pelo poder da ressurreição de Cristo!”
Cinco dias depois, a mulher deu à luz um menino perfeitamente saudável. Tanto a mãe quanto o bebê estavam bem, cheios de vida e força, contrariando completamente o prognóstico inicial.
O bebê foi apresentado à comunidade após o nascimento como testemunho do poder de Jesus.
“Deus é tão, tão bom! Ele é o mesmo ontem, hoje e para sempre!”, afirmou Springer.
“Sim, Jonathan, aí está ele. Olha esse garotinho.”
O vídeo recebeu centenas de comentários, entre eles alguém afirmou: “Cristo detém as chaves da vida e da morte.”
Uma mulher se alegrou: “UAU! Que Deus maravilhoso nós temos! E olhem para aquele menino! Perfeição! Só Deus pode!”
Outra pessoa declarou: “Obrigado Jesus!! Aquele bebê NÃO pertencia à maldade e você o trouxe de volta à vida como PROVA para a mãe, aquele bruxo e todos que viram que EXISTE um Deus, o nome dele é Jesus e veio para BUSCAR E SALVAR TODOS que estão perdidos!”
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições