Bruxa desde a infância é resgatada por Jesus durante ritual: “Vi Ele em um cavalo branco”

Adriana Mijangos nasceu em uma família de bruxas e foi iniciada na bruxaria desde criança, no México.

Fonte: Guiame, com informações de Huesos Secos PodcastAtualizado: terça-feira, 2 de setembro de 2025 às 20:11
Adriana Mijangos. (Foto: Reprodução/YouTube/Huesos Secos).
Adriana Mijangos. (Foto: Reprodução/YouTube/Huesos Secos).

Adriana Mijangos nasceu em uma família de bruxas no México e, assim como todas as mulheres da família, se tornou um bruxa da Santeria – um tipo de bruxaria latina semelhante ao vodu misturado com catolicismo.

“Sou a quarta geração de bruxas. Tenho lembranças de muito pequena, com 4 anos, já estar exposta ao mundo espiritual. Eu via demônios no meu berço. Para mim, era normal os pratos se mexerem em casa, as gavetas abrirem”, contou ela, em participação recente no Huesos Secos Podcast. 

Adriana afirmou que sua iniciação na bruxaria aconteceu desde a infância através de brincadeiras com fadas e que cresceu com o misticismo sendo algo normal do seu cotidiano.

Lendo carta aos 6 anos

A menina começou a ler cartas aos 6 anos, incentivada pela mãe, que também era uma bruxa. 

“Ela me dizia: ‘Você tem uma estrela, você vê coisas, você tem um dom. Foi aqui que Satanás usou dons dados por Deus para seu serviço”, disse Mijangos.

“Tinha um lar quebrado, meu pais não eram muito presentes, também passei por um abuso. Então, [a bruxaria] se tornou meu abrigo”.

Com o passar do tempo, Adriana mergulhou na bruxaria celta, bruxaria verde e bruxaria branca e foi treinada por outras bruxas.

Consagrada na santeria

Mais tarde, foi consagrada na Santeria e passou a fazer rituais e sacrifícios satânicos. “Há sempre uma troca, Satanás nunca lhe dará nada, sempre vai te cobrar algo. Entreguei a minha alma ao diabo”, revelou.

“Era como se eu estivesse viciada. Meu vício era o ocultismo, porque no final estava tão acostumada com todos esses picos de adrenalina, por tudo o que você vê e consegue através da magia, através da adoração a Satanás. Mas ele sempre vai cobrar de você e haverá um preço”.

Aos 20 anos, a bruxa já ganhava muito dinheiro trabalhando como vidente, atendendo 30 pessoas por dia e consultando demônios para adivinhar o futuro.

Encontro sobrenatural

Até que, certo dia, Adriana teve uma visão e um encontro sobrenatural com Deus, enquanto cultuava entidades às 5h da madrugada em sua casa.

“A sala era cheia de quadros de santos nas paredes e aqueles rostos começaram a derreter, como se eu estivesse em um filme de fantasia. Eu vi a verdadeira face do que eu estava adorando e eles eram demônios. A perversidade do que estava por trás disso eu senti fisicamente”, lembrou ela.

“Eu estava tremendo. Eu estava no inferno, eu vi todos esses demônios ao meu redor. Naquele momento eu vi Jesus em um cavalo branco, vestido de branco. Eu nunca senti tanto amor, tanta paz. E naquele momento tudo dentro de mim se rendeu”.

Ao ter os olhos espirituais abertos pelo Senhor, a bruxa conheceu a verdade e reconheceu seu pecado.

“Me entreguei a Deus. Comecei a chorar e eu estava convencida do meu pecado. Era como se eu tivesse tirado o véu e disse: ‘O que estou fazendo?’”, testemunhou.

Nova vida com Cristo

Em seguida, Adriana começou a jogar todos os seus objetos de feitiçaria no lixo após 16 anos praticando bruxaria ativamente.

Depois da experiência sobrenatural, a ex-bruxa passou por um processo de libertação e transformação. Ela se tornou cristã e encontrou sua verdadeira identidade e propósito em Jesus.

“O pai celeste formou minha identidade com tanto amor e com tanta paciência e tirou essa sensação de se sentir suja e má. Ele destruiu tudo o que Satanás tinha feito em mim”, declarou Adriana.

Hoje, a cristã faz conteúdos alertando sobre os enganos e perigos do ocultismo em suas redes sociais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições