Cantor volta à vida após sofrer ataque cardíaco: ‘Deus tem mais para eu fazer’

Colt Ford sofreu um ataque cardíaco após um show nos EUA e ficou com 0,1% de chance de sobrevivência.

Fonte: Guiame, com informações de Fox NewsAtualizado: segunda-feira, 10 de junho de 2024 às 19:26
Colt Ford. (Foto: Reprodução/Instagram/Colt Ford)
Colt Ford. (Foto: Reprodução/Instagram/Colt Ford)

Após uma apresentação em Phoenix, Arizona, Estados Unidos, o cantor Colt Ford sofreu um ataque cardíaco e afirmou que Deus o salvou.

Em abril deste ano, o músico country teve essa “experiência traumática e louca”. Em uma entrevista recente, ele contou que morreu duas vezes antes de chegar ao hospital.

“Eu nem me lembrava de ter feito um show em Phoenix. Voltei para o ônibus, mandei uma mensagem para minha noiva: 'Oi, amor', e caí morto. Eu morri duas vezes”, disse ele ao programa de rádio americano “Big D & Bubba”.

Depois disso, o cantor de 53 anos, não se lembra de nada. Enquanto estava sendo transferido para outro hospital que poderia oferecer melhores cuidados, Colt morreu no caminho. Porém os médicos o reanimaram.

“O Senhor tinha mais para eu fazer, mais música para eu fazer, espero que mais diferença para fazer na vida de algumas pessoas”, disse Colt.

Ele acordou dois dias depois e os médicos lhe informaram a gravidade de seu quadro de saúde: “O médico falou: ‘Eu não teria lhe dado 1%, teria lhe dado 0,1% de sobrevivência’”.

“Tive tantos traumas no meu corpo e no meu coração que eles tiveram que colocar três stents [dispositivo inserido no interior de uma artéria para prevenir ou evitar a obstrução do fluxo no local]”, contou ele.

Gratidão 

Apesar do incidente traumático, Colt, cujo nome completo é Jason Farris Brown, está agradecido pela nova chance de vida.

“Fico emocionado ao falar sobre isso. Tem sido uma mudança de vida. Tem [me] mudado espiritualmente e  fisicamente”, testemunhou ele. 

Apesar da recuperação, o cantor ainda não está 100% fora de perigo. No Instagram, ele publicou um vídeo onde relata um pouco de sua experiência.

“Isso mudou minha perspectiva e visão sobre muitas coisas. Viva cada dia como se fosse o último, porque um dia será”, afirmou ele.

Agora, ele está se recuperando e cuidando da saúde. “Vou tentar voltar mais forte e melhor do que nunca”, concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições