Casal perdoa genro que matou sua filha: ‘Cristo me perdoou, como dizer não?’

Os pais que perderam a filha, de 19 anos, com um tiro na cabeça, perdoaram o assassino após uma direção de Deus.

Fonte: Guiame, com informações da GOD TV e CBN NewsAtualizado: terça-feira, 18 de abril de 2023 às 15:49
Kate e Andy Gromaire se tornaram pais espirituais do assassino de sua filha. (Foto: Reprodução/YouTube/700 Club Interactive)
Kate e Andy Gromaire se tornaram pais espirituais do assassino de sua filha. (Foto: Reprodução/YouTube/700 Club Interactive)

Há 13 anos, um casal cristão teve a filha assassinada pelo namorado. Após ouvir o direcionamento de Deus, eles perdoaram o genro e se tornaram seus pais espirituais.

Kate e Andy Gromaire tinham acabado de voltar de um culto no Domingo de Ramos em 2010, quando receberam a notícia de que Ann Gromaire, de 19 anos, havia sido baleada na cabeça pelo namorado Connor McBride.

Segundo a God TV, os jovens namorados estavam discutindo quando Connor pegou a espingarda de seu pai e atirou.

O perdão é uma direção de Deus

Andy ficou orando ao lado de sua filha dia e noite. Uma noite, enquanto orava, ele ouviu uma voz pedindo-lhe que perdoasse Connor. Ele achou que fosse a jovem e imediatamente disse que não. 

Depois de algum tempo, ele continuou a orar e teve uma visão de que Jesus estava com sua filha bem ao lado da cama do hospital.

“Eu estava sentado lá olhando para ela, o que eu vi foi Cristo se tornando um com ela. Não separados, mas apenas como um, completamente juntos”, disse ele.

E acrescentou: “Comecei a chorar e percebi que Cristo estava com minha filha, então entendi que não era Anne me pedindo para perdoar Connor, era Jesus. Como poderia dizer não àquele que me perdoou por todas as minhas transgressões?”.

Obedecendo a Deus

Na manhã da Sexta-feira Santa, Connor pediu a Kate que o visitasse na prisão. No local, ele chorou e pediu perdão pelo que havia feito. 

“Connor, você sabe que eu te amo e te perdoo", disse a ex-sogra.


Ann e Connor durante o namoro. (Foto: Reprodução/God TV)

Naquela sexta-feira santa, ao voltar para o hospital, Kate foi informada de que Ann faleceu exatamente às 15h, no exato momento em que Cristo morreu na cruz. Então ela e o marido sabiam que a filha estava em paz com Jesus.

Acompanhamento espiritual 

Connor foi condenado a 20 anos de prisão. Os Gromaires o visitavam e ligavam para ele com frequência. 

“A decisão de Gromaire de me perdoar foi a única razão pela qual cheguei a acreditar em Deus e em Cristo”, afirmou ele.

Hoje, ele é cristão e ainda cumpre sua condenação na prisão. Kate e Andy se tornaram seus pais espirituais e o estão ajudando a crescer no relacionamento com Deus.

De acordo com a God TV, o casal estava presente até mesmo em seu batismo.

“Os Gromaire decidiram responder com perdão e amor, e isso nada mais é do que o amor de Deus brilhando através deles”, concluiu Connor.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições