Uma ex-astróloga que abandonou a bruxaria e o ocultismo está compartilhando seu amor por Jesus e alcançando milhões com seu testemunho.
Tailah Scroggins, escritora e influencer, contou à Faithwire sobre sua fé no poder de Deus e a importância da libertação.
“A libertação é o ministério de Jesus, expulsando demônios. Foi um marco em meu testemunho. Deus me livrou de tanta coisa”, disse Tailah.
Encontro com Jesus
A ex-astróloga da Nova Era encontrou a verdade revelada em Cristo e foi liberta da depressão e ansiedade.
“Deus pode libertá-lo e Ele é o que você está procurando. Aquele buraco em seu coração, um relacionamento não vai preenchê-lo, as drogas não vão preenchê-lo, ir para toda a falsa espiritualidade também não”, explicou ela.
E acrescentou: “Jesus é o que você está procurando”.
Tailah está inspirando outros jovens a buscar a libertação que ela experimentou.
“Sou tão apaixonada pelo ministério de libertação. Isso é o que eu faço online e pessoalmente”, afirmou ela.
Guerra espiritual na juventude
A jovem observou que a guerra espiritual é um “tema quente” que “precisa ser abordado”.
“Estou tão feliz que a igreja está tendo essa conversa”, disse ela.
Segundo a Faithwire, Tailah realiza grande parte de seu ministério online. Ela percebeu que durante a pandemia muitos jovens nas redes sociais demonstraram estar lutando contra a depressão e a desesperança.
A estratégia utilizada pela jovem para alcançar essas pessoas com a mensagem de Esperança, foi postar vídeos no TikTok e em outras plataformas para evangelizar vidas.
“Milhões de pessoas começaram a assistir aos vídeos e a comentar dizendo: 'Joguei meus cristais fora. Joguei minhas cartas de tarô fora. Estou livre da depressão'”, relembrou ela com gratidão pelo que Deus está fazendo através de seu ministério online.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições