O ex-concorrente do American Idol, Jimmy Levy, compartilhou seu incrível testemunho de como encontrou Jesus na indústria da música. O cantor judeu de 25 anos disse que sente a presença do Espírito Santo quando adora a Deus.
Antes de professar publicamente sua fé em Jesus, porém, Jimmy revela que estava “glorificando satanás em sua música e conteúdo”.
Em recente postagem no Instagram, ele escreveu como se transformou de “cego e sombrio” em um “amante de Jesus”. Jimmy ganhou destaque como cantor após participar do programa American Idol, em 2019.
‘Descobri que era enganado por satanás’
O rapper postou uma série de fotos mostrando o “antes e depois” do American Idol. Ele conta que estava subindo para a fama e o sucesso, mas admitiu que tudo só o deixava mais vazio.
“O sorriso em meu rosto em muitas fotos e aparições públicas era realmente um vazio que eu preenchia com drogas, álcool, festas e saindo com as pessoas erradas”, lembrou.
“Eu rejeitei completamente Deus e tudo que tinha a ver com o cristianismo durante toda a minha vida, tanto por causa de como fui criado quanto por causa do meu trauma de infância persistente”, disse ao enfatizar: “Isso até eu descobrir que estava sendo enganado por satanás”.
Ver essa foto no Instagram
‘Me senti dominado pelo Espírito Santo’
Jimmy se alegra, hoje, ao reconhecer que Jesus nunca desistiu dele: “Durante o bloqueio em 2020, por conta da pandemia, comecei a me conectar com muitas pessoas na indústria do entretenimento, que também testemunharam o reino demoníaco e entregaram suas vidas ao Senhor”.
O amigo de Jimmy ligava para ele e falava sobre Jesus, conforme a God News que publicou seu testemunho. A princípio, Jimmy não deu a mínima, mas a semente plantada em seu coração cresceu. Ele percebeu quem Jesus realmente era.
Ele procurou seu amigo em busca de orientação e, então, foi levado a aceitar Jesus, foi batizado e passou por um discipulado. “Quando comecei a ler a Bíblia e cantei minha primeira música de adoração, me senti dominado pelo Espírito Santo”, disse Jimmy.
“Desde que entreguei minha vida ao Senhor, em 4 de julho de 2021, tenho feito música para Ele e Ele tem levado algumas de minhas canções por todo o mundo, inspirando um renascimento espiritual e uma revolução entre os jovens”, destacou.
“Sou um testemunho vivo e ambulante do que o amor de Cristo pode fazer. Seja qual for a sua luta, posso dizer com total confiança que Jesus é real e você não está fora do alcance Dele”, concluiu.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições