Alyssa Leone se envolveu com a Nova Era aos 13 anos tentando encontrar refúgio contra os abusos sexuais que sofria de um vizinho.
Os abusos começaram quando ela tinha apenas cinco anos: “Eu pensava que meu único valor era o sexo. Lembro de ficar deprimida e ansiosa. Eu não conseguia descansar porque mesmo quando eu tentava dormir, eu tinha pesadelos com esse cara”, disse ela à CBN News.
Após contar para a mãe sobre o ocorrido, ela ignorou a situação e se casou com o agressor.
Naquela época, eles costumavam frequentar uma igreja. Porém, apesar de ouvir sobre o amor de Deus, Alyssa não o recebia.
"Primeiro pensei que talvez Ele não existisse. E então pensei: ‘Se Deus existe, Ele não me ama. Ele ama aquelas crianças que têm uma mãe, um pai, uma casa, uma infância normal’", lembrou ela.
Na adolescência, a depressão e ansiedade de Alyssa continuaram crescendo e através de meditações e misticismo, ela acreditava que poderia encontrar paz.
Aos 18 anos, Alyssa já estava inserida na Nova Era e na bruxaria: "Isso faz você acreditar que está no controle. Porque é como se fôssemos todos deuses, eu vou melhorar minha vida, do meu jeito, por minha própria vontade”.
‘Jesus é o Senhor’
Anos depois, Alyssa se casou e teve dois filhos. Porém, ela continuou praticando bruxaria, meditando, usando cristais e invocando espíritos tentando encontrar paz.
Após 13 anos, ela se deu conta de que precisava de algo maior: "Eu estava piorando. Era como se minha depressão e ansiedade estivessem piores. Os pesadelos que eu sempre tive se transformam em paralisia do sono. E naquele momento, eu admiti: ‘Há uma escuridão aqui e eu não entendo’", contou ela.
Alyssa decidiu se consultar com um terapeuta cristão recomendado por uma amiga. Mesmo na fase adulta, após ouvir sobre o amor de Deus, ela continuava acreditando que o Senhor não a amava.
Certa noite enquanto dormia, Alyssa teve uma paralisia do sono e relatou:
“Eu estava fora do meu corpo e não conseguia me mexer. Vi meu filho sendo abusado e não conseguia me mover, não conseguia fazer nada. Quando virei para olhar para o outro lado, meu outro filho também estava sendo abusado e não consegui ajudar”.
Nesse momento, Alyssa se lembrou de algo que seu terapeuta lhe disse para fazer. “Eu sabia que precisava clamar o nome de Jesus. Mas, eu estava paralisada. Não conseguia fazer nada. Então, eu falei nos meus pensamentos: ‘Jesus, Jesus, Jesus’. E no segundo em que eu fiz, duas forças opostas se encontraram”.
“Aquela força que está me tirando de mim ainda estava lá, mas de repente uma força mais poderosa, porém gentil e amorosa a encontra e lentamente me traz de volta para o meu corpo”, acrescentou.
Quando voltou para seu corpo, Alyssa conseguiu se mexer e respirar. Depois disso, ela afirmou: “Eu sei de duas coisas que mudaram minha vida: ‘Jesus é o Senhor e o demônio se curva ao nome de Cristo’”.
E continuou: “Naquele momento eu disse: ‘Jesus, eu não sei o que estou fazendo. Eu sei que Você é o Senhor, eu te entrego a minha vida, meus filhos e tudo o que eu tenho. Eu vou largar tudo e seguir Você’”.
A partir desse momento, Alyssa foi curada da ansiedade, depressão e os pesadelos se foram. No dia seguinte, ela jogou fora seus cristais, cartas de tarô, e todos os objetos associados ao ocultismo.
Hoje, ela e sua família são servem ao Senhor: “Se você estiver pronto para abrir mão do controle, Jesus quer assumí-lo. Ele quer que você entregue tudo a Ele. E isso é muito melhor do que tentar lidar com a vida por conta própria”.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições