Uma jovem que foi abusada na infância cresceu com a identidade distorcida e desenvolveu vícios e depressão. Anos depois, ela se envolveu com o ocultismo e passou a ser oprimida por demônios até ser liberta por Jesus.
A jovem conhecida como April contou seu testemunho no perfil da Five-Fold Church, no Instagram: “Eu sofri muito com traumas e abusos enquanto crescia e comecei a mentir quando criança para evitar punições e me manter segura. Eu conhecia o nome Jesus, mas não O conhecia de verdade”.
“Me lembro que quando eu era criança, culpava Jesus pela dor em minha vida e acabei crescendo sem conhecer seu verdadeiro amor”, acrescentou.
Aos 8 anos, após o divórcio dos pais, April teve depressão e começou a fazer terapia aos 12 anos. Nesse período, ela se juntou com adolescentes rebeldes e passou a fazer as mesmas coisas que eles.
Viciada em bebidas alcoólicas, April começou a se embriagar para escapar dos traumas: “Em uma noite, quase morri de intoxicação alcoólica e também fui agredida”.
Além disso, April passou a buscar satisfação em seduzir homens "por diversão". Devido aos abusos da infância, a sexualidade da jovem ficou ainda mais distorcida nessa fase: “Fiquei confusa e pensei que era bissexual”.
Ver essa foto no Instagram
Em 2021, enquanto ainda tentava preencher seu vazio com alguma coisa, ela se envolveu com o ocultismo e passou anos sendo atormentada por demônios.
“Estava em busca de cura e poder pessoal. Fui levada por um caminho realmente sombrio, onde me perdi completamente”, disse ela.
E continuou: “Eu montei tantos altares demoníacos e mexi com coisas que eu não deveria. Em 2023, perdi o controle do meu corpo para muitos demônios. Todos os dias eles tomavam conta do meu corpo e abusavam de mim. Eu tinha visões e ouvia sons do inferno todos os dias”.
Libertação
Um dia, quando estava “no fundo do poço”, April teve uma experiência com Jesus e testemunhou: “Os demônios queriam me matar, mas Ele tinha outros planos para mim. Ele abriu meus olhos para todas as mentiras que acreditei na vida”.
À medida que se aprofundava em seu processo de libertação, April entendeu que a dor dos traumas que ela havia sofrido não eram por causa de Jesus.
“Era por causa dos demônios e da guerra espiritual em que eu estava”, relatou ela.
Tempo depois, April perdoou as pessoas que a feriram e se tornou membro da igreja Five-Fold Church. Lá, ela conheceu a pastora Kathryn Krick que lhe ajudou a prosseguir buscando a Cristo.
“Depois de tudo que experimentei e senti durante minha libertação e por meio de Kathryn, entreguei minha vida a Jesus”, contou a jovem.
“Foi a melhor decisão que tomei em toda a minha vida. Eu sabia que era Jesus trabalhando por meio de Kathryn porque eu O sentia ao meu redor. Seu amor e misericórdia são indescritíveis”, concluiu.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições