Fabiola Melo revela que sofreu abuso na infância: "Cheguei a me sentir culpada"

A youtuber relembrou de cenas do seu passado, onde um homem tocava seu seio.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 às 15:10
Fabiola Melo afirma que é preciso pedir ajuda, pois traumas assim podem trazer complicações emocionais. (Foto: Reprodução).
Fabiola Melo afirma que é preciso pedir ajuda, pois traumas assim podem trazer complicações emocionais. (Foto: Reprodução).

A youtuber Fabíola Melo revelou em seu canal que foi vítima de abuso quando criança. No vídeo, ela fala sobre três sonhos que teve em uma semana que como isso a impactou. Sobre o primeiro sonho, ela disse: “Eu estava na igreja dentro do banheiro e três rapazes tentavam forçar a porta para entrar. Eu senti que eles queriam fazer algo de errado e que eles queriam abusar de mim. Mas eu ficava empurrando com toda minha força aquela porta eu não lembro do final”, comentou.

Ela então relata o segundo sonho: Eu estava na casa de uma amiga eu lembro que vi uma silhueta no quarto. Lembro de pensar que a primeira coisa que ia fazer quando acordar era me certificar de que teria um casaco na porta. Estava tudo muito escuro no quarto durante a noite, não conseguia ver. Nessa noite eu tive  um pesadelo de um homem deitado sobre mim e ele segurava os meus braços”, conta.

“Eu não conseguia mexer, eu estava imobilizada. Mas ele começou a me beijar e beijava meu pescoço. É um sentimento tão asqueroso de nojo. Essa figura lambia o meu rosto eu queria gritar. Eu não sentia força para nada eu não sentia . Minha alma estava imobilizada, uma sensação horrível de nojo, de promiscuidade misturada com abuso”, ressaltou.

O terceiro sonho

“O terceiro sonho foi muito confuso. Quando eu acordei que eu comecei a recapitular nesse dia eu comecei a repensar de cenas desse sonho a cena. Eu estava na igreja onde meu pai foi pastor por nove anos na cidade de Icó (Ceará). Eu estava na igreja, perto do refeitório que ficava na frente do estacionamento. Tinha por volta de 9 a 10 anos, eu lembro que eu estava com vestido laranja sem manga e uma bota bege”, disse.

“Então, eu abraçava o cara, ele era algum conhecido de todo mundo da igreja. Eu abraçava ele porquê para mim ele ele era meu amigo, mas ele era adulto e eu era criança. Aí ele me chamou para dar uma volta. Ele estava com uma passada no meu ombro e ele tocava meu seio. Eu lembro nitidamente que ele tocava o meu seio e ficava passando a mão em mim. A gente andava pelo estacionamento como quem não tivesse rumo e eu não estava entendendo, não sentia maldade em nada”, revelou.

Há esperança

“O que eu quero falar para vocês é que essa cena aconteceu de verdade, só que por algum motivo não lembrava disso. Mas eu fiquei tão confusa. Porque Deus me fez lembrar disso? Porque parecia um sonho? Eu acordei com essa imagem na minha cabeça e depois eu percebi que não era um sonho, eram lembranças esquecidas. Eu lembrei do cara, lembrei do nome. Não tem mais contato com ele, salientou.

“Talvez Deus quis resgatar isso dentro de mim, pois nós podemos fazer algo a respeito. Para mim não importa se foi algo pequeno ou grande, todos eles são sérios.  O abuso é algo que ofende os céus e a Deus”, disse.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições