Hindu com doença misteriosa é curada após ter visão com Jesus

Vani Marshall testemunhou que após clamar o nome de Jesus, Ele se apresentou a ela e sua dor sumiu.

Fonte: Guiame, com informações de God ReportsAtualizado: terça-feira, 21 de novembro de 2023 às 19:01
 Vani Marshall ministrando em uma igreja. (Foto: Reprodução/God Reports)
Vani Marshall ministrando em uma igreja. (Foto: Reprodução/God Reports)

Vani Marshall testemunhou como foi sua conversão ao cristianismo após ouvir a voz de Deus e ser curada de uma enfermidade.

Vani cresceu em uma família de sacerdotes brâmanes na Índia, porém nenhum dos deuses hindus a quem ela orava foi capaz de curar sua doença. 

Na busca pelo milagre, ela entrou em uma área proibida de um templo hindu e segurou um ídolo com o objetivo de pedir por cura. 

Porém, foi expulsa por um sacerdote que afirmou, que por ela ser mulher, não deveria estar ali. E porque, o ato de tocar no ídolo considerado “santo”, era uma profanação.

“Você é um pecadora. Você nunca será capaz de tocar em Deus. Sempre haverá um muro entre você e Ele”, disse o sacerdote.

No entanto, Vani não se importava com nenhuma dessas regras. Para ela, o que importava era ser curada de uma doença que os médicos também não conseguiram lhe ajudar.

Segundo eles, a enfermidade de Vani se tratava de um câncer no cérebro, porém, nada foi encontrado em nenhuma tomografia. Por isso, os médicos receitavam analgésicos para controlar a dor, mas não conseguiam fazer nada além disso.

“Estou perdida por enquanto. Minha busca por Deus tinha terminado. A doença ainda estava em meu corpo”, disse ela ao God Reports.

Buscando conhecer Jesus

Vani começou a pensar em suicídio para se livrar de seu problema. Porém, no dia em que planejou tirar sua vida, ela se lembrou de um folheto cristão que ganhou há uns anos e considerou clamar a Jesus. 

“O que eu tenho a perder? Ninguém vai descobrir. Vou falar com Ele. Vamos ver se ele me ouve, se me conhece. Afinal, o sacerdote disse que eu nunca poderia passar pelo véu, porque eu não tinha acesso. Então, provavelmente nada vai acontecer nesta sala vazia”, afirmou ela.

Segundo o God Reports, nesse momento,Vani gritou o nome de Jesus em seu quarto. De repente, uma luz apareceu do lado de fora da casa e tomou conta do ambiente em que ela estava.

Eu sou Jesus. Eu sou Deus’. Uma voz disse e simultaneamente, a dor desapareceu do seu corpo”, contou Vani.

E continuou: “A dor que senti durante muitos anos e à qual me acostumei desapareceu imediatamente”.

Na manhã seguinte, sua mãe a chamou para ir ao templo hindu e depois de contar sobre sua experiência com Jesus, ela se recusou a ir. 

Quando voltou para casa, a mãe de Vani levou o pai e outros parentes, que eram sacerdotes hindus, para convencê-la a permanecer no hinduísmo. “Eu não poderia voltar. Jesus curou minha dor”, disse Vani.

De acordo com o God Reports, depois de rejeitar a filha, a mãe de Vani a abandonou na casa de cristãos. 

“O bom é que quando você está entre os crentes, eles abrem espaço para aqueles que são expulsos”, contou ela.


Vani Marshall. (Foto: Reprodução/God Reports)

A presença de Deus

Vani passou a morar com uma família cristã onde encontrou amor e apoio. Ela continuou tentando contato com sua família biológica, mas sua mãe ainda se sentia traída.

Depois de um ano, o pai de Vani visitou sua igreja porque estava com problemas financeiros. “O que estou sentindo aqui? Não consigo parar de orar”, disse ele.

“Deus o encheu com o Espírito Santo. Ele estava tremendo e tirou a pulseira de fio vermelho do hinduísmo”, relatou Vani.

“É isso que você tem feito todo esse tempo?”, perguntou ele a Vani. E após ela confirmar, ele declarou: “Eu não culpo você”.

Atualmente, Vani é casada e ministra o Evangelho com o marido, Marshall Francis.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições