Homem relata cura de lesão no ombro após oração durante programa de TV cristão nos EUA

Chris Einwechter foi curado após quase um ano sentindo fortes dores no ombro.

Fonte: Guiame, com informações de CBN NewsAtualizado: quinta-feira, 7 de agosto de 2025 às 19:54
Chris Einwechter. (Foto: Reprodução/CBN News)
Chris Einwechter. (Foto: Reprodução/CBN News)

Após quase um ano convivendo com dores intensas no ombro, um homem afirmou que foi curado após uma oração durante um programa de TV cristão nos Estados Unidos.

Chris Einwechter lesionou o ombro durante um exercício na academia: “Estava fazendo exercícios para as costas e senti uma dor no ombro. Não falei nada para ninguém, achei que fosse passageiro. Mas, com o tempo, foi piorando. Eu sentia principalmente à noite. Chegava a acordar com dor e tinha que dormir do lado esquerdo para aliviar”, disse ele à CBN News.

“Era como se um raio atingisse meu ombro e me derrubasse de joelhos. Eu estava com uma dor terrível, como se agulhas e facas estivessem atravessando meu ombro. Foi aí que percebi que era uma lesão grave”, acrescentou.

Tempos depois, a lesão se agravou enquanto ele jogava golfe no quintal de casa. Chris, de 58 anos, achou que fosse precisar realizar uma cirurgia, porém, sua esposa o ajudou a manter a fé.

“Aquilo me desanimou. Finalmente, conversei com minha esposa e ela começou a orar por mim. A partir daí, eu também comecei a buscar a Deus com mais intencionalidade”, afirmou ele.

Cura 

Depois de meses enfrentando dores e incertezas, Chris sentiu o desejo de assistir ao The 700 Club. Durante o programa, o apresentador Gordon Robertson fez uma oração:

“Você tem problemas no ombro direito. Deus está curando isso para você, apenas levante esse braço para Ele. Comece a louvá-lo, pois Ele fez um milagre por você”, declarou o apresentador.

Chris contou que sentiu, imediatamente, que aquela mensagem era para ele.

“Na hora, senti no meu coração, no meu espírito, que ele estava falando comigo. Então, levantei o braço e esperei a dor parar. Foi aí que percebi: eu estava curado”.

E continuou: “Foi um momento incrível. Eu estava em choque e chorando, emocionado, grato por Deus ter me curado. Corri pela casa só louvando a Deus e não parava de olhar para o meu ombro”.

Para comprovar, Chris repetiu o gesto que antes lhe causava dor: “Saí para pegar uma bola de golfe e consegui jogar sem dor. Joguei outra, mais uma, e outra. Mandei uma para o outro lado do jardim e pensei: ‘Uau, o Senhor fez isso por mim!’”.

Após o milagre, Chris teve a fé renovada. Hoje, ele encoraja as pessoas a acreditarem no poder da oração e no cuidado de Deus em cada detalhes: 

“Eu digo às pessoas o tempo todo: Deus não é apenas um Deus, mas um Pai. Ele se importa com os filhos. Eu acredito em Filipenses 4:6, onde diz: ‘Não se preocupem com nada; em vez disso, orem por tudo’. Diga a Deus o que você precisa e agradeça a Ele por tudo o que Ele fez. Seja qual for o desafio, Deus quer ouvir. E quando buscamos sua face, Ele se manifesta de formas incríveis”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições