Homem sobrevive a acidente de carro após ter visão de Jesus: “Ele estava ao meu lado”

Chris Shinn teve várias lesões no corpo e corria risco de vida. Na mesa de cirurgia, ele teve uma visão com Jesus.

Fonte: Guiame, com informações de CBN NewsAtualizado: sexta-feira, 5 de janeiro de 2024 às 18:59
Chris Shinn. (Foto: Reprodução/CBN News)
Chris Shinn. (Foto: Reprodução/CBN News)

Chris Shinn sofreu um acidente de carro enquanto voltava do trabalho para casa, nos Estados Unidos. Após dias no hospital, ele teve uma visão com Jesus e sobreviveu.

No dia 19 de setembro de 2019, trabalhando como motorista de aplicativo de carona, ele foi surpreendido por um motorista bêbado que bateu em seu veículo.

“Eu estava passando por um cruzamento e num piscar de olhos, virei para a esquerda e tudo que vi foram luzes piscando vindo em minha direção”, disse ele à CBN News.

Chris estava preso no carro e inconsciente. Os paramédicos chegaram até o local e o levaram para um hospital em Phoenix. 

Ele sofreu lesões nos pulmões, fraturas no baço, quadris e joelhos e uma hemorragia interna. Segundo os médicos, ele corria risco de não sobreviver àquela noite.

Experiência sobrenatural

Quando seu pastor Zeke Rodriguez soube do ocorrido, ele e a esposa correram para o hospital: “No caminho, nós orando e buscando o favor de Deus”, lembrou o pastor.

Chris precisou fazer uma cirurgia de emergência e durante o procedimento, ele afirmou que teve uma visão com Jesus

“Foi tão real. Eu estava em uma mesa de cirurgia, olhando para um monte de médicos, e de repente, vejo um homem vestindo uma túnica branca. Era Jesus parado bem ao meu lado”, declarou Chris.

Depois de várias cirurgias consecutivas, Chris foi levado para a UTI em estado grave. Sua família e os membros da igreja continuaram orando por sua vida. De acordo com os médicos, se ele sobrevivesse, teria muitas sequelas.

“Me recusei a ver a situação como ela era e a ouvir as notícias”, disse o pastor, que mobilizou a igreja em oração

E Chris afirmou: “Senti as orações das pessoas. Foi um grande encorajamento de fé".

Milagre

Após uma semana na UTI, Chris começou a se recuperar milagrosamente. Nesse período, ele também começou a aprender como depender de Deus em seu processo de cura.  

“Era difícil para mim fazer terapia em uma cadeira de rodas. Eu simplesmente continuei orando e guardei o versículo de Filipenses 4:13 em meu coração. Eu repetia para mim mesmo: ‘Preciso me apoiar em Cristo através de tudo que estou passando. Preciso me apoiar nele. Eu preciso da sua força'", disse Chris.

Cerca de um mês depois de iniciar a fisioterapia, Chris voltou a andar sem ajuda. Duas semanas depois, ele concluiu o tratamento e recebeu alta do hospital.

Chris relatou que os médicos ficaram chocados: “Isso os deixou loucos. E eu sempre dizia a eles: 'É a força de Deus. Foi o amor de Cristo e como Ele estava me ajudando nisso'”.


Chris e sua esposa. (Foto: Reprodução/CBN News)

Gratidão

Seis meses depois, Chris voltou a trabalhar e a ter sua rotina como esposo, pai e em seu ministério de evangelismo de rua.

“Eu realmente acredito que o que passei foi uma grande provação. Mas, Deus me ajudou a superar isso”, testemunhou ele.

“Temos um Deus incrível. Um Deus poderoso que chama as coisas que não existem como se existissem. Ele chama de volta à vida o que está morto. Sempre digo às pessoas que milagres não acontecem onde são necessários, milagres acontecem onde são desejados. E este homem queria um milagre”, declarou seu pastor.

“Sei que Deus ainda cura hoje porque sou um testemunho ambulante disso”, disse Chris. 

“Essa é a razão pela qual compartilho meu testemunho com muitas pessoas, porque quero edificar a fé de alguém e deixar as pessoas saberem que você pode estar passando por uma tempestade, mas pode confiar em Deus e ter fé que você vai superar isso”, concluiu ele.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições