Jovem aceita Jesus após ser evangelizada em café: "Fui restaurada"

Um cristão pregou o Evangelho em cima de uma mesa e perguntou a Cia Cloud se sabia se era salva.

Fonte: Guiame, com informações de God TVAtualizado: quinta-feira, 15 de junho de 2023 às 19:30
Cia Cloud entregou sua vida a Cristo em um café. (Foto: Reprodução/YouTube/Cia Cloud).
Cia Cloud entregou sua vida a Cristo em um café. (Foto: Reprodução/YouTube/Cia Cloud).

Uma jovem está testemunhando como encontrou Jesus ao ser evangelizada em um café.

Cia Cloud cresceu em um lar cristão mas não conhecia Deus pessoalmente. Ela gastava sua vida em festas e boates, buscando aprovação das pessoas.

Até que certo dia, Cia foi com seus amigos em um café. Enquanto aproveitava o passeio, um homem desconhecido entrou no local e perguntou aos clientes em voz alta: “Vocês conhecem Jesus?”.

Logo depois, ele subiu em uma mesa e começou a anunciar o Evangelho. Cia e seus amigos passaram a zombar e rir do cristão. Então, ele perguntou aos jovens: “Vocês sabem se são salvo?”.

Nenhum deles respondeu. Eles tinham ouvido falar de Jesus, mas não conheciam o Evangelho.

Impactada pelo Evangelho

Cia ficou impactada com a pergunta. Ela contou que não sabia que alguém poderia salvá-la de seus pecados.

“Com os homens, isso é impossível. Mas com Deus tudo é possível”, destacou Cia, em um vídeo em seu canal no YouTube.

Naquele mesmo momento, a jovem decidiu entregar sua vida a Cristo e desde então tem vivido uma nova vida com Deus.

“Eu sou tão indigna. Eu não sou absolutamente nada. Mas aos olhos de Deus, sou uma filha. Estou redimida. Estou restaurada”, testemunhou.

Cloud ainda incentivou os cristãos a viverem completamente para o Senhor. “Estou pedindo a você que participe da história de Jesus, para deixá-lo entrar em seu coração. Não apenas dar a Ele 1%, mas que você dê tudo a Ele”, disse ela.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições