Caleb Sepulvera descobriu que era daltônico no último ano do ensino médio. Depois de fazer exames, ele foi diagnosticado com o distúrbio de visão.
“As três cores que eu via eram amarelo, preto e o branco”, disse ele à GOD TV.
No jardim de infância, sua professora sempre questionava por que ele não seguia as instruções, principalmente na hora de escolher uma determinada cor.
Esse problema durou até a sua juventude, quando Caleb foi curado por Deus.
Na época, a igreja de Caleb estava organizando uma campanha evangelística do ministério “Cristo para todas as Nações” (Christ For All Nations – CfaN) e ele decidiu participar.
“Eu não esperava que nenhuma cura ocorresse. Eu esperava que o Evangelho fosse compartilhado e que o avivamento acontecesse, mas a cura não era algo que eu esperava”, disse Caleb.
Surpreendido por Deus
No evento, o evangelista Daniel Kolenda, presidente da CfaN pregou sobre o poder e a autoridade que Jesus deu aos seus seguidores.
“Eu estava na seção de sangramento nasal e orava por um de meus amigos que tem problemas de ouvido. Eu estava no meio da oração e então abri os olhos e olhei em volta”, contou Caleb.
Ao observar o ambiente, o jovem pensou que a iluminação havia mudado porque ele estava vendo cores diferentes.
Segundo a GOD TV, na segunda vez que abriu os olhos, Caleb viu cores que nunca tinha visto antes.
Enquanto o culto acontecia, ele perguntou ao amigo se a cor da tela era vermelha, e o rapaz ficou surpreso com o que ele disse.
“Começamos a apontar para coisas diferentes. Eu disse: 'Os assentos são laranja. Esta é esta cor. Eu não tinha ideia de como sabia disso porque nunca tinha visto essas cores. E foi realmente emocionante”, testemunhou ele.
Quando voltou para a escola, sentiu como se estivesse indo ao local pela primeira vez. Ele tinha certeza que Jesus o curou e também encorajou outros a acreditarem no poder de Deus.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições