Jovem desviada é evangelizada por Uber: "Mesmo tão falha, Deus me queria"

Camila Vieira havia sido da igreja desde sua infância, até que aos 17 resolveu abandonar os caminhos da fé.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 13 Setembro de 2018 as 1:18

Camila Vieira é uma jovem youtuber que testemunhou o que Deus fez em sua vida recentemente. Ela, que havia sido “da igreja” desde sua infância, se viu desviada e precisando ser amparada por Deus.

“Na primeira semana que eu voltei para Cristo, eu simplesmente mudei a minha vida toda. Eu nasci em berço evangélico e fiquei na igreja até os meus 17 anos. Eu não havia ficado por Jesus, eu estava na igreja pelos meus pais, porque eu tocava no grupo de louvor da época, mas eu não estava ali porque tinha um encontro com Jesus”, disse ela.

“Não estava ali porque tinha Cristo, não estava ali porque queria conhecer Jesus, mas por vários outros motivos. Por isso me frustrei com pessoas e escolhi sair de lá e viver a minha própria vida. E nesse tempo afastada, eu vivi muitas coisas que apenas pessoas próximas sabem. Eu não estava nem aí para mim a vida, nem aí para o meu coração”, contou.

Camila disse que passou a sentir um vazio muito forte em seu coração e que tentou preencher ele com outras coisas que não fosse Jesus. “Eu fui levando isso, achando que estava tudo bem, mas Deus sempre mostrou que queria falar comigo”, disse.

“Eu não poderia ouvir uma música evangélica que começava a chorar, eu não podia passar pela frente da porta de igreja que ficava toda arrepiada e dava vontade de chorar de novo. O tempo todo e Deus ficava falando comigo”, disse a youtuber.

Após uma tentativa de voltar para igreja, Camila Vieira se desviou novamente. “Chegou o ápice de que eu não estava mais aguentando aquela situação. Eu me sentia com muita saudade de Deus, mas não sabia o que as pessoas iriam falar”, disse ela.

Revelação

Camila diz que o estopim para que ela voltasse foi um Uber. “Eu estava na faculdade e pedi um Uber e quando eu entrei falei ‘bom dia’. O cara fala: ‘o seu nome é Camila não é? Você acredita em Deus?’ Na hora eu gelei, eu disse: ‘acredito’. E ele disse disse: ‘Deus está mandando falar algo para você, posso falar?’ A sensação dentro daquele carro mudou”, contou.

“E eu disse: ‘Pode falar’. E aquele cara que nunca me viu na vida falou coisas sobre a minha vida, bem específicas, porque era Deus que estava falando. E começou a dizer muitas coisas sobre mim e uma frase que divide a minha vida: ‘Ele está esperando que você volte, que você se entregue inteiramente, porque Ele te ama loucamente’. Aquela palavra caiu com mão bomba no meu coração. Eu sai sem reação e a partir daquele momento resolvi mudar minha vida. Independente de todos os meus erros, Deus ainda se importa. Deus me quis”.

veja também