Jovem órfão se converte após ouvir de missionários: "Você tem um Pai celestial"

Robbie, de 27 anos, ouviu o Evangelho através do casal Martin e Tirzah durante um evangelismo na África do Sul.

Fonte: Guiame, com informações de ReviveAtualizado: sexta-feira, 1 de setembro de 2023 às 16:04
O missionário Martin e Robbie. (Foto: Facebook/ComeMission).
O missionário Martin e Robbie. (Foto: Facebook/ComeMission).

Um jovem órfão aceitou Jesus após descobrir que Deus é um pai celestial que o ama, na África do Sul.

Martin e Tirzah Hofman, um casal missionário holandes, compartilharam o testemunho no Facebook.

Na quinta-feira (31), durante um evangelismo na cidade de Oupad, eles encontraram Robbie, de 27 anos.

O jovem contou que mora com seus irmãos, e que eles haviam perdido seus pais em um incêndio, no ano passado. “É mais uma das histórias tristes que ouvimos com frequência”, observaram os missionários.

Mas, o casal aproveitou a oportunidade para pregar a esperança do Evangelho. “Dissemos a Robbie que ele tem um Pai Celestial que está ansioso para cuidar dele”.

Procurando Deus


A missionária Tirzah na África do Sul. (Foto: Facebook/ComeMission).

O jovem ouviu a mensagem de salvação e aceitou a Jesus. “Ele disse que achou aquilo tão especial, porque na noite passada, de repente, teve o desejo de pedir a alguém que lesse a Bíblia para ele”, contou o casal.

Robbie não sabe ler nem escrever, porque abandonou a escola na segunda série. 

“Dissemos a ele que não existe acaso com Deus e, por isso, não foi apenas porque o conhecemos, mas porque Deus estava batendo à porta do seu coração e queria ser um Pai para ele”, testemunharam Martin e Tirzah.

O jovem disse que iria pedir ao seu irmão para ler a Bíblia juntos, a fim de aprender mais sobre o Senhor.

“Iremos visitá-lo novamente em breve, porque achamos que é muito importante orientá-lo ainda mais”, afirmaram os missionários.

Martin e Tirzah têm três filhos e atuam como missionários na África do Sul com a missão ComeMission. Eles servem em favelas ao redor da cidade de Knysna, onde há muita pobreza.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições