Mãe chora ao ver filha ex-trans vestida de mulher: “Resposta de oração”

Railany Lima registrou o momento em que sua mãe lhe viu com roupas femininas pela primeira vez, após 7 anos vivendo como homem.

Fonte: Guiame Atualizado: sexta-feira, 5 de setembro de 2025 às 19:02
Railany Lima voltou a sua verdadeira identidade. (Foto: Reprodução/Instagram/Railany Lima).
Railany Lima voltou a sua verdadeira identidade. (Foto: Reprodução/Instagram/Railany Lima).

O vídeo de uma mãe reagindo ao ver sua filha, que se identificava como homem, vestida de mulher pela primeira vez, viralizou nas redes sociais nos últimos dias, emocionando muitas pessoas.

Railany Lima viveu como transgênero por 7 anos, até ter um encontro com Jesus e retornar à sua verdadeira identidade recentemente, na cidade de Pau Brasil, Bahia.

A jovem gravou a reação da mãe ao chegar em casa e se deparar com ela vestindo roupas femininas.

“Olha aí, o que a senhora acha?”, perguntou Railany, no vídeo compartilhado no Instagram, na semana passada.

“Amei!”, disse a mãe, surpresa e emocionada. “Isso porque a senhora não me viu de vestido. O que a senhora sente vendo?”, comentou Railany.

“Me sinto muito feliz. Obrigada, meu Deus! Te amo. Ficou a coisa mais linda de mãe. Eu sonhei tanto em ver você desse jeito, de mulher, que Deus te abençoe! Eu não te criei à toa não, minha filha”, declarou a mãe, em lágrimas.

Mãe de joelhos

Enquanto vivia como homossexual em uma vida mundana, Railany disse que presenciou sua mãe intercedendo por ela por várias vezes.

“Vi ela de joelhos orando por mim. Acordava com ela nos pés da minha cama orando e pedindo para que Deus me tirasse de tudo isso”, contou.

A jovem se arrependeu e decidiu mudar de vida após ser tocada pelo Senhor. “Eu fazia muita coisa ruim e acabei com a felicidade de muitas pessoas também. Deus me deu vários avisos e, há um mês e pouco, ele deu o último, onde eu vi a morte de frente, quase tirei a vida de uma amiga por imprudência minha”, revelou ela.

Railany testemunhou que renunciou a homossexualidade por amor a Jesus. “A decisão de voltar a ser Railany vai muito além de roupas ou de mídia. Eu renunciei a 7 anos de transição para viver em Cristo”, ressaltou.

“A reação de choro da minha mãe foi por ver que isso é resposta de oração, que Deus está agindo onde ela tanto sonhou. Só postei para deixar registrado esse novo capítulo da minha vida”, finalizou.

O vídeo do momento já alcançou mais de 6 milhões de visualizações. Nos comentários, muitos usuários encorajaram a jovem a continuar sua jornada com Jesus.

“Não negocie a sua identidade, se mantenha firme em Cristo com a certeza viva de quem Ele quem te fez”, escreveu uma mulher.

Outra internauta comentou: “Querida, Deus te abençoe! Seguir a Cristo é sempre a melhor escolha! Você é linda!”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições