Uma médica testemunhou que passou a crer em Jesus após uma experiência de quase morte do marido e a cura do filho cego nos Estados Unidos.
A Dra. Pamela Pyle começou a trabalhar como médica em 1989. Na época, ela e o marido não tinham um relacionamento com Deus.
No entanto, quando Pamela fez 35 anos, seu marido aceitou Jesus após uma experiência de quase morte:
"Eu estava na ambulância naquele momento. Ele estava inconsciente e eu não achei que sobreviveria. Mas Jesus o salvou, tanto física quanto espiritualmente", disse ela à CBN News.
Embora Pamela não tenha mudado de perspectiva inicialmente, essa experiência acabou se tornando parte do testemunho do casal.
"Quando ele se recuperou o suficiente para conseguir relatar essa experiência para mim, ele era uma pessoa transformada", disse ela.
Pamela explicou que, como médica, não acreditava em experiências de quase morte onde as pessoas relatavam ter visões sobrenaturais.
Mesmo com os exames neurológicos normais, ela afirmou: "Eu tinha certeza de que ele tinha tido algum tipo de evento neurológico devido ao baixo fluxo sanguíneo".
‘Foi um milagre’
Com o tempo, o relacionamento do marido com Jesus cresceu e Pamela continuou incomodada:
“Ele estava lendo a Bíblia escondido porque eu estava com muita raiva. Ele orou por mim por dois anos e tivemos um milagre em nossa vida durante esse tempo”.
O marido de Pamela continuou orando para que ela tivesse um encontro com Jesus. Nesse período, o casal passou por mais uma experiência sobrenatural com Deus. O filho deles, que nasceu cego, teve a visão restaurada após uma oração em um culto.
“Ele tinha nistagmo [movimento involuntário e repetitivo dos olhos] e nós achávamos que ele estava muito atento, observando tudo”, disse Pamela.
Após o culto, o marido de Pamela estava trocando a fralda do filho. Na ocasião, ele usava uma gravata listrada, quando ele jogou a gravata por cima do ombro, de repente, o bebê olhou para ela e fixou o olhar.
"Foi surreal. Como não acreditava em milagre na época, eu pensei: 'Há uma explicação médica para isso’", relembrou Pamela.
E continuou: “Porém, os médicos não tinham uma explicação para isso. Então, eu reconheci: 'Foi um milagre'”.
Pamela em missão na África. (Foto: Reprodução/Facebook/Pamela Prince Pyle)
‘Confio em Deus’
Por fim, Pamela aceitou Jesus e agora compartilha seu testemunho encorajando outros a seguirem a Cristo.
Além de fazer parte do “Africa New Life Ministries”, ela costumava servir em hospitais dos Estados Unidos e clínicas de Ruanda, país na África.
Pamela, que cuidou de pacientes terminais por mais de 30 anos, escreveu um livro sobre as experiências sobrenaturais que seus pacientes tiveram no “Céu”.
Apesar de relatar muitos milagres, Pamela também reconhece a bondade de Deus quando seus pacientes não sobrevivem:
“Minha teologia é: Deus é bom e eu confio Nele. São anos tendo que ver o sofrimento e viver o sofrimento, mas sempre amando a Deus e confiando a Ele os resultados”.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições