Muçulmana tem experiência com Deus após terminar relacionamento: “Quero viver para Jesus”

Em um culto, Reema sentiu o amor de Deus preencher e curar seu coração.

Fonte: Guiame, com informações de God ReportsAtualizado: quarta-feira, 26 de junho de 2024 às 18:50
Reema. (Foto: Reprodução/Be Still/YouTube)
Reema. (Foto: Reprodução/Be Still/YouTube)

Reema* cresceu em uma família muçulmana que não acreditava que Jesus Cristo é o filho de Deus.

“Ele era especial e fez grandes coisas, mas Ele não é Deus, Ele foi um humano”, disse ela em no canal “Be Still”, no YouTube.

Aos 13 anos, Reema se mudou para a Arábia Saudita com a família. Na juventude, ela conheceu um rapaz com quem se relacionou e cometeu pecados sexuais.

Quando a família descobriu, eles a trancaram em casa por algumas semanas e monitoraram suas atividades, com o objetivo dela não manter contato com o namorado.

Tempo depois, a família se mudou novamente e deixou a Arábia Saudita. No entanto, Reema prometeu ao namorado que iria manter o relacionamento à distância.

“O relacionamento tinha sido cheio de pecado mental, físico e emocional. Mas na época, eu estava completamente cega por essa ideia de apenas estar com alguém. Isso veio do que eu assistia no canal Disney ou do que eu lia em livros”, relatou ela.

Mesmo depois do namorado ter terminado com ela, Reema o perseguiu e fez uma oração:

“Apenas espere e veja. Mesmo que você não queira isso para mim, eu tenho o poder para fazer isso funcionar sozinha”.

Durante sete anos, ela viveu com um sentimento de solidão, lidando com um relacionamento pecaminoso e infrutífero, no qual só ela acreditava.

“Aos 20 anos comecei a sentir que minha alma precisava de ajuda. Eu senti que não havia saída”, contou a jovem.

Encontro com Jesus

Reema buscou preencher seu vazio através das mídias sociais, bebidas e outras drogas lícitas. Um dia, ela fez amizade com uma cristã que a convidou para ir à igreja. 

“Fiquei curiosa para saber como realmente era uma igreja. Foi tão estranho porque se você louvar a Alá com música alta, é desrespeitoso”, explicou Reema.

Durante dois meses, ela frequentou a igreja e ouviu sobre Jesus. Durante uma pregação, a jovem sentiu que o pastor estava falando diretamente com ela.

“Se você sente que perdeu sete anos de sua vida, não se preocupe, venha a Deus e Ele acrescentará esses anos de volta à sua vida”, disse ela.

“Quando ele disse que Deus poderia me devolver os sete anos da minha vida que eu errei, fiquei absolutamente descrente”, contou ela. 

E continuou: “Eu estava tentando compreender o quão grande é o amor de Deus. Naquele momento, senti a presença dele e comecei a chorar porque foi a primeira vez que experimentei o amor de Deus

Quando chegou em casa, ela dormiu e acordou diferente: “Nunca me senti tão feliz nos últimos sete anos. Desci e foi como se estivesse vendo minha mãe e meu irmão mais novo pela primeira vez. Seus rostos pareciam diferentes, tudo parecia diferente”. 

“Eu não tinha ideia do que estava acontecendo. Foi tão bonito. Ele me salvou antes mesmo de eu conhecê-Lo. Quero viver para Jesus”, concluiu.

*Nome alterado por motivos de segurança

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições