Muçulmano se rende a Jesus após ler a Bíblia 10X e não achar erro

Ao tentar provar para um missionário que a Bíblia tinha falhas, Malik acabou encontrando a verdade.

Fonte: Guiame, com informações de God TVAtualizado: quarta-feira, 29 de março de 2023 às 20:33
 Malik encontrou a verdade ao ler a Bíblia. (Foto: Reprodução/YouTube/Voice of the Martyrs USA).
Malik encontrou a verdade ao ler a Bíblia. (Foto: Reprodução/YouTube/Voice of the Martyrs USA).

Malik nasceu na tribo Fulani na África e cresceu como um muçulmano. Seu pai era um professor do Alcorão e seu avô um jihadista.

O muçulmano também se tornou um estudante da lei islâmica logo cedo. Na escola, Malik fez amizade com um menino cristão, filho de missionários.

Certa vez, devido aos treinos de futebol, Malik ficou na casa do colega cristão por alguns dias.

O menino muçulmana tentou converter o pai missionário, mas ele disse que o Alcorão tinha muitas falhas e que não se converteria.

Indignado com a resposta do cristão, Malik decidiu ler a Bíblia para encontrar falhas e provar ao missionário que estava errado.

Durante cinco anos, Malik leu toda a Bíblia por 10 vezes, mas não conseguiu encontrar nenhum erro.

Visão com Jesus

Na verdade, ele acabou percebendo que era um pecador que precisava de Jesus. Então, ele clamou a Deus e teve um visão sobrenatural com o próprio Cristo.

“Vi Jesus parado na minha frente e fiz a ele esta pergunta: 'É você que eu preciso seguir, ou eu preciso seguir outra pessoa?'. Ele citou os versículos de João 14:6: 'Eu sou o caminho, a verdade e a vida, e ninguém vai para o Pai sem passar por ele'”, testemunhou ele.

Depois da visão, Malik aceitou Jesus e deixou o islã. Sua família muçulmana não aceitou sua nova fé e tentou matá-lo.

Então, a família do missionário o acolheu em sua casa e o discipulou. Hoje, o ex-muçulmano é um líder cristão que treina missionários para pregar o Evangelho na África.

Malik também está alcançando muçulmanos para Jesus e sua família passou a respeitar sua fé.

“Depois de verem minha caminhada com Jesus, e tudo o que está acontecendo, hoje, eles estão muito orgulhosos de mim”, afirmou o cristão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições