Mulher aceita Jesus em avião após ler versículo em camiseta de evangelista

O evangelista Mateus van der Steen estava com uma camiseta com a frase “Nada é impossível para Deus”, em voo da Holanda para os EUA.

Fonte: Guiame, com informações de ReviveAtualizado: quinta-feira, 4 de janeiro de 2024 às 13:16
A conversão da passageira. (Foto: Reprodução/Instagram/Mateus van der Steen)
A conversão da passageira. (Foto: Reprodução/Instagram/Mateus van der Steen)

Na última quarta-feira (3), o evangelista Mateus van der Steen compartilhou em seu Instagram um testemunho de conversão, que aconteceu enquanto ele e a família viajavam da Holanda para a Flórida de avião.

Ele estava acompanhado da esposa Laura e da filha mais nova Chloe, até que uma passageira foi atraída pelo versículo bíblico estampado em sua camiseta. 

O texto bíblico narra a passagem em Lucas 1:37, que diz: “Pois nada é impossível para Deus”.

Segundo Mateus, a mulher começou a chorar e disse: “Senhor, obrigado por estar neste voo. Eu gosto do texto na parte de trás da sua camisa. Eu precisava ler que nada é impossível para Deus”.

Compartilhando o Evangelho 

Nesse momento, Laura orou pela mulher e após ser tocada pelo Espírito Santo, ela aceitou Jesus.

“Ela encontrou Jesus ali mesmo, na parte de trás do avião”, contou o evangelista. 

A filhinha do casal também colocou as mãos na cabeça da passageira. “Ela nos contou em lágrimas que depois da oração sentiu a unção do Espírito Santo naquele momento”, disse Mateus.

E concluiu dizendo: “Aproveite todas as oportunidades para compartilhar a esperança, o amor e o poder de Jesus Cristo. No meu caso, havia apenas uma declaração das Escrituras na minha camiseta”.

No Instagram, usuários glorificaram a Deus pelo testemunho. “Ah, que incrível. Devemos servir e ministrar a qualquer minuto”, disse uma jovem.

“Uau, louvado seja Deus. Adoro que Ele ministra às pessoas em qualquer lugar que formos. É encorajador”, acrescentou uma mulher.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições