Geeske Nijboer-Paas iniciou um grupo de oração para mulheres após ser curada de cegueira e depressão na Holanda. Ela aprendeu o poder de interceder da maneira correta e está incentivando outros a orar com foco.
"A oração pode fazer muito mais se usarmos as chaves certas", disse ela à Revive.
Geeske, que ministra para mulheres, informou que com a sua experiência, ela percebeu que as famílias estão passando necessidades porque não sabem orar.
Ela também relatou que muitas vezes os responsáveis esquecem de orar especificamente pelas escolas e pelos professores dos filhos.
“Podemos pedir a Deus através da oração para oferecer aos nossos filhos uma boa educação com a Bíblia como fundamento”, afirmou ela.
Depois de anos trabalhando na área da música, educação e na igreja, Geeske se aposentou e iniciou um projeto de oração:
“Deus me direcionou para dar estudos bíblicos às mulheres. Há três anos, através da oração, senti o desejo de fazer reuniões onlines com as mulheres para interceder por nossas famílias, crianças, netos e suas escolas”.
Testemunho de cura
Aos 37 anos, Geeske enfrentou uma depressão que a deixou em um estado de esgotamento.
“Depois de nove dias eu estava curada. Era como se o esgotamento nunca tivesse existido”, disse ela.
Há três meses, ela contou que descobriu que estava perdendo a visão do olho esquerdo e precisava operar.
“Eu chamei o Senhor e todas as minhas irmãs de oração. Durante a cirurgia, senti a mão de Deus me conduzindo. Eu me senti tão privilegiada. Ele é o nosso Médico. Eu acredito na oração”, declarou a cristã.
A intercessão
Geeske testemunha muitas maravilhas durante as reuniões de oração. Ela e suas convidadas se sentem privilegiadas por interceder por milagres que acontecem em suas famílias.
“Quando começamos a agradecer, a escuridão não só desaparece em nossas próprias vidas, mas também em nossas famílias. Somos mulheres, mães, avós que oram por nossos filhos, netos, mas também por seus professores e suas escolas”
Segundo a Revive, Geeske está começando com um quarto grupo de oração entre mulheres de todo o mundo.
“Sempre começamos agradecendo. A abundância de ação de graças, mesmo na escassez, é uma ponte na intercessão. Acreditamos que quando oramos, Deus complementa o que precisamos. Tanto material quanto espiritualmente. É Ele que dá, dia após dia”, explicou ela.
Pontos chaves
Geeske compartilhou alguns pontos chaves acerca da oração: “A primeira chave para a oração é o louvor e a adoração e, em seguida, a gratidão. A segunda chave é confessar a culpa, mesmo que seja difícil”.
“Você aprende a ser inabalável em Deus. Você pode, portanto, esperar dele, sem dúvida ou medo, o aparentemente impossível”, acrescentou.
A cristã concluiu destacando que Deus convida seus filhos a orarem, pois tem a intenção de revelar o desejo do seu coração.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições