Após quatro anos tentando engravidar, uma mulher testemunhou o milagre de Deus depois de receber uma profecia durante um culto em São Paulo.
Marília Fernandes relatou que, durante anos, passou por diversos tratamento médicos enquanto tentava engravidar.
“Quase 4 anos tentando gerar, sem usar nenhum método contraceptivo, exames que mostravam miomas, síndrome dos ovários policísticos, disfunção hormonal e endometriose. Acompanhamentos médicos, onde eu ouvi: ‘Já fizemos tudo que poderia ser feito’”, contou Marília no Instagram.
Em 07 de fevereiro de 2023, ela e o esposo Weverson foram acompanhar uma amiga que iria ministrar em uma igreja na cidade de Porangaba e lá foram surpreendidos por Deus.
“Que toda honra e glória sejam dadas a Deus! Porque Dele, e por Ele, e para Ele são todas as coisas. O Senhor usou um profeta sem nunca ter me visto e para nos dar essa revelação”, disse Marília.
Durante a ministração, o pastor Wéllyson Tocharelatou declarou: “Útero pequeno, infeccionado, está cheio de protuberância, se eu buscar o documento do CRM do Dr. Antônio Fernandes Fagundes vai estar lá escrito a protuberância que tem lá dentro e diz assim: ‘Para você ser mãe, você tem que emagrecer’. E você fica ansiosa e dizendo: ‘Eu nunca serei mãe’”.
Ver essa foto no Instagram
E continuou: “Deus falou para mim, o caderninho que estava escrito lá no teu quarto, a história do neném que você quer ter, tem um anjo lendo ele lá agora e o Senhor disse assim: ‘Deus não brinca com a ansiedade de ninguém. Daqui há um mês a partir de agora, Ele vai tocar no fluxo da sua parte íntima e você vai ter um sangramento, mas não é doença tá marido? Esse sangramento vai ser uma limpeza e já começou”.
“Esses dias você foi no banheiro e nas suas partes já escorreram alguma coisa e Deus disse: ‘Não é nada, sou Eu limpando a protuberância que está aí dentro’. O Pai falou para mim: ‘Avisa para ela que ela vai colocar a filha no colo da família, ela vai colocar a filha no colo da avó. O Pai falou assim: ‘Fala para ela que eu estou olhando para dentro da casa dela e pode colocar o nome de Sarah porque vai vim sarar a família, vai vir sarar os teus”, acrescentou o pastor.
Enquanto isso, o marido foi tocado pelo Espírito Santo e a igreja glorificou a Deus pela profecia.
Segundo Marília, apenas algumas pessoas sabiam o que ela e o marido estavam passando, e o quanto oravam pelo sonho de serem pais.
O cumprimento da promessa
No dia 15 de dezembro de 2024, Marília compartilhou nas redes sociais a passagem bíblica em Isaías 41:20, que diz:
“Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isto”.
E testemunhou: “A espera mais desejada das nossas vidas finalmente chegou. Após mais de 3 anos, diagnósticos, infertilidade, incertezas, medos, mais uma vez o Senhor nos provou sua Grandeza. Onde havia impossibilidades, Deus colocou vida”.
“Quantas noites nós oramos a Jesus por essa vida, é a resposta de todas as nossas orações. Com alegria e o coração explodindo de felicidade compartilhamos o maior e melhor presente que nós recebemos de Cristo”, acrescentou.
Ver essa foto no Instagram
Em 08 de fevereiro de 2025, Marília e Weverson realizaram um chá revelação para descobrir o sexo do bebê. Nesse dia, eles testemunharam, mais uma vez, a fidelidade de Deus.
“Dois anos depois do nosso chá revelação, Sarah está chegando e estamos vivendo a promessa. Eu decidi postar esse vídeo para que acima de tudo o nome de Cristo seja louvado, e para que não só eu, mas você reforce a sua fé somente Nele, ele cumpre promessas”.
Ver essa foto no Instagram
Em seguida, Marília explicou o significado do nome Sarah, “Filha do rei” ou “Princesa do Senhor”.
“Que privilégio o seu nome ter sido escolhido pelo próprio Deus, você é a prova do nosso milagre e do cuidado do Senhor conosco. Você foi incansavelmente desejada! Eu já sabia que seria você, a nossa menina”, afirmou ela.
Por fim, Marília encorajou o público a confiar em Deus e destacou o versículo de Efésios 3:20: “Aquele que é poderoso para fazer, tudo muito mais abundantemente além daquilo que nós pedimos, ou pensamos”.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições